Tópico original:

HELP!

(Tópico criado em: 03-22-2024 02:27 PM)
146 Exibições
phanyduarte23ultra
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Alguém poderia me ajudar?
A opção "sincronizar" no meu celular está desativada, não estão em automático, e toda hora quando vou vê, ele está ligado, conclusão: está ligando sozinho, eu desligo e lá vai ele e liga de novo.
Alguém sabe como resolver esse problema? Tem uns 2 dias que começou acontecer isso. 

GENTE EU SEMPRE DEIXEI DESATIVADO, AI TODA HORA ELE LIGA SOZINHO DE NOVO 🤦🏻‍♀️
image

image

31 Comentários
WS_bar93
Active Level 1
Galaxy S
Não seria a opção Sincronizar com a Samsung Cloud que estaria causando isso aí?
0 Kudos
Galaxy S
Então, eu não sei, pois tem 2 dias que começou acontecer isso, e eu não fiz nada de diferente. 🤷🏻‍♀️
0 Kudos
LevitDelRey
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu está ligando sozinho também. Aí clico para desligar e depois volta.
Já olhei em um monte de coisa nele para ver se parava, mas continua.
Dá nem pra saber qual aplicativo tá fazendo isso . Alguém sabe?
Galaxy S
O meu tá exatamente assim, já entrei em contato com o suporte técnico e não resolveu... Qual seu celular?
0 Kudos
Dougzera
Active Level 2
Galaxy S
O meu tá acontecendo a mesma mesma coisa já tem alguns dias também. S23+ aqui. Sempre deixei desativado, não fiz nenhuma alteração no aparelho, e de uns dias pra cá começou a ativar sozinho, mesmo eu desativando.
Galaxy S
Caramba, terceiro relato contando com o meu, olha fiquei mais tranquila de não ser só comigo rsrs , e sim, exatamente, sempre deixei o meu desativado e de uns dias pra cá começou a ligar sozinho e não fiz alteracao nenhuma, realmente é algo bem estranho 🤔
Espero que tenha uma atualização para resolver essa questão
Dougzera
Active Level 2
Galaxy S
Da mesma forma que aqui começou a ligar sozinho, eis que de repente parou de ligar sozinho também. Ontem eu recebi uma notificação no canto inferior da tela perguntando se eu queria ligar a sincronização automática, eu toquei cancelar, e percebi que não tá mais ligando. Aí também parou?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Member Dougzera. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
AdriMossoro2024
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu descobri o que é. O motivo é o aplicativo One Drive. O meu estava do mesmo jeito , acionando o Sincronizar sozinho. Procurei um a um e vi que é programado pra Sincronizar. Desinstalei o One Drive e não ligou mais sozinho a função Sincronizar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Adri. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos