Tópico original:

HELP!!

(Tópico criado em: 06-11-2024 12:39 PM)
211 Exibições
phanyduarte23ultra
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal preciso muito da ajuda de vocês, algumas fotos da minha galeria estão assim, como mostra na imagem, e eu não sei oq fazer pra conseguir abri-las, alguém pode me dá dicas do que fazer???
Desde já muito obrigada 

image

9 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
pelo que vejo, a nuvenzinha do one drive ali em cima está desativada. por acaso essas fotos estariam salvas lá? e o que acontece ao apertar na nuvenzinha, o sistema consta que o armazenamento está cheio? se não for isso, pode ter ocorrido uma corrupção de arquivos no processo de transferência para a nuvem de alguma forma...
Galaxy S
Foi corrompido, estavam em um pendrive, quando transferi pro celular aconteceu isso, e não sei como resolver 😩 e eram fotos muito importantes
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
por acaso você já tentou plugar esse pendrive em algum notebook? se sim, as imagens aparecem normalmente ou continuam corrompidas? no pc, existem softwares especializados em recuperar arquivos perdidos de pendrives ou cartões SD, mas se o problema da corrupção estiver no hardware físico do pendrive, aí fica mais complicado de achar uma solução, só com conhecimento técnico.
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy S
Calma, tem como tentar salvar, existe programas que fazem isso, leva o pen-drive para um técnico de informática
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, phanyduarte98. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Mas você copiou ou moveu lembra que quando você conecta um pen drive no celular e desconecta você precisa primeiro ejetar ele nas configurações e se não fizer isso você precisa reiniciar o celular para não corromper os arquivos
Galaxy S
Eu faço tudo isso. Sempre ejeto antes de tirar o pendrive pra não ter erros... Mas infelizmente acho que o pendrive é pirata e aconteceu isso, já aceitei que perdi tudo, infelizmente 😞😪
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente pode ter sido isso mesmo esses pen drive pirata tem muita instabilidade, uma pena :(
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Mas de último caso tenta ver se não tem nenhum programa de computador que consiga recuperar arquivos apagados porque pode dar certo, as vezes uma pequena esperança salva a gente