Tópico original:

Hi Bixby

(Tópico criado em: 10-28-2020 02:25 AM)
2151 Exibições
Robson_bluz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Existe algum modo de mudar a frase de chamada da Bixby (já está em português)? Tanto o "Hi" como o "Bixby" não é muito natural para nós brasileiros pronunciarmos, até imagino ser uma razão para a baixa utilização do serviço, acho que a Samsung não foi feliz com a escolha do nome do assistente.
Eu realmente tento usar mas sempre acabo no "Ok Google" mesmo...
11 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
kkkk.tbm pensei nisso.deveria ter no português pelo menos
Members_fxVDBOk
Beginner Level 4
Galaxy S

Uma porcaria esse nome,atrapalha demais...

 

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
você pode usar "Oi Bixby", mas por enquanto ainda não é possível escolher outras frases como comando...
jcassios
Active Level 5
Galaxy S
da pra usar eae Bixby, da uma olhada nesse vídeo do canal tech onde eles fazem a configuração por voz desta forma e ela aceita: https://youtu.be/q2TZSiTbpJM
Júniorr
Active Level 7
Galaxy S
com a nova atualização ela está aceitando os comandos "eaê Bixby, ei Bixby e Oi Bixby " os três está ativando a minha.
jcassios
Active Level 5
Galaxy S
sim, alterei os comandos agora uso eae Bixby ou Oi Bixby!
0 Kudos
Galaxy S
Vdd, poderia ter opções de comandos de ativação como a alexa, onde vc pode escolher entre 3 opções..
0 Kudos
LucasHirotsu1
Active Level 5
Galaxy S
Eu lembro que no S Voice tinha como criar uma frase personalizada, podiam adicionar isso na Bixby.
Opções
Galaxy S

Fala, Robson_bluz. Tudo bem? Por enquanto não é possível realizar esse procedimento, mas já salvei a sua mensagem e direcionei como Sugestão ao time responsável. 😊