Tópico original:

Me decepcionei demais com a garantia...

(Tópico criado em: 06-28-2023 06:50 PM)
312 Exibições
Floquis
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Já faz uns 4 meses que minha garantia venceu, e agora sou obrigada a conviver com isso...
levei meu celular na Samsung várias vezes pelo motivo de que o s21fe é extremamente travado, de uma forma que nem os celulares básicos que já tive, travavam tanto... e não é o primeiro relato disso, são muitos. Enfim, Levei na garantia por acha injusto pagar 3300 para ter um celular assim (comprei no lançamento) e ficaram com o cll, e disseram que resolveram um " setor de energia "
voltou e continuou ruim, mas não me importei, mas... molhei meu celular... e o celular que deveria continuar resistente a água após ser aberto (já que foi na própria Samsung), entrou água... ficou com o botão power sem funcionar uns dias, **bleep** longe da assistência, (aliás, o celular estava com a tampa traseira descolando quando esquentava, ficando um vão de quase uma unha) 2 semanas depois quando viajei só pra levar na garantia, o botão tinha voltado a funcionar... mas ok, o cll ainda tinha sido molhado, oque é um problema gigante, pois não é só secar, a água pode causar oxidação ao longo do tempo. levei o aparelho e a atendente pelo menos para mim, pareceu muito pouco interessada em resolver meu problema... disse que o celular estava totalmente fechado, que não tinha vão algum entre a tampa e o frame, depois levou para o técnico para ele abrir para conferir sobre o celular ter molhado, mas eu achei muito estranho, pois o lugar estava cheio e o técnico demorou menos de 5 minutos pra supostamente abrir e fechar meu aparelho... Enfim, meu celular ainda está funcionando, travando mais que tudo, muito muito mesmo e não sou a única a reclamar disso no s21fe.

Hoje minha garantia já expirou a uns meses depois deste acontecimento todo, e continuei sem minha solução. Sou super fã da marca, desde sempre, mas tenho que desabafar sobre o quão insatisfatória foi a experiência com a garantia.
10 Comentários
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
E os fe sao uma **bleep** mesmo, sao tentando mexer para otimizar mas sinceramente vem de fabrica mal feito essa versoes
0 Kudos
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
mas o s20fe com snapdragon é muito bom pra falar a verdade, aí me botam um exynos 2100 no 21fe (que é quentinho, mas até que se saiu bem nos 21 e 21+ por exemplo) e fazem o processador morrer no 21fe, por algum motivo
0 Kudos
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
E que nem o meu e o s20fe com exnoss la o processador parece inutil rsrs
0 Kudos
Galaxy S
Aconteceu algo parecido cmg, levei esse tijolo na assistencia pq a tampa q essa **bleep** de empresa parece q cola com fita crepe tava descolando e a tela tava com burn in, tiveram a cara de pau de falar q era normal (msm com um vão q cabe uma unha)
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
o meu disseram que era normal a câmera estar cheia d'agua
0 Kudos
Galaxy S
Falta de vergonha na cara, a apple pode ter os defeitos dela, mas esse descaso com clientes não tem, qualquer coisinha ja te dão um iphone novinho... o mínimo q essa bomba de celular deveria ter era um recall, mas ignoram o problema e colocam um monte de promoções p passar o estoque p frente de quem for trouxa de comprar
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
dói ainda mais pensar que menos de um ano depois de que comprei, ele ficou pela metade do preço
0 Kudos
CMSiega
Active Level 3
Galaxy S
Esse S21Fe é uma merd... Quase troquei ele por um S22 para me livrar dessa dor de cabeça, mas achei melhor deixar quieto e parar de gastar dinheiro com celular. Quando terminar a vida útil desse lixo, vou pra Apple mesmo. Um iphone pode não trazer os mesmos apelos que muitos android trazem, como personalização e recursos, mas tem uma coisinha: não fica fazendo passar raiva travando igual essa porcaria de s21fe por exemplo.
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
to quase na mesma, com a diferença que eu não vou sair do ecossistema da Samsung de jeito nenhum... a marca é muito boa, mas são esses deslizes e descasos que mancham a imagem. Quero pegar um s22ultr ano que vem!
0 Kudos