- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-23-2019 09:49 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2019 10:20 AM
Galaxy SBom dia Alex, como vai?
Espero que muito bem ✌
Bom, vamos lá, recomendo que desative o carregamento rápido carregue o aparelho e logo após o aparelho ser carregado, habilite a função novamente, caso o celular tenha carregamento rápido.
Acesse configurações > assistência do aparelho > bateria > três pontinhos no canto superior da tela > configurações > desative o carregam. rápido com cabo.
Após carregar, acesse configurações > assistência do aparelho > bateria > três pontinhos no canto superior da tela > configurações > ative novamente carregam. rápido com cabo.
Em seguida, acesse:
Aplicativo Samsung Members > Obter ajuda > Verificações Interativas - Carregador/USB.
Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.
Com esta restauração, seus dados pessoais e as configurações dos aplicativos baixados não serão afetados, não se preocupe. ☺
Aliás, qual o modelo do seu celular e está em qual versão do Android?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2019 10:54 AM
Galaxy Sa função carregamento rapido já tinha feito esse procedimento.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2019 10:56 AM
Galaxy SE os demais testes, já havia feito?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2019 11:20 AM
Galaxy SAconteceu o mesmo problema com o galaxy s8 do meu pai há 2 anos. A solução mais simples e rápida que encontrei foi "esquentar" o aparelho utilizando o modo de carregamento sem fio
Eu já tinha um carregador sem fio samsung e o que fiz foi carregar o s8 2 ou 3 vezes na intenção que se houvesse umidade na porta usb do aparelho ela evaporasse com o calor. Quanto ao cabo usb mantive em local seco e arejado, apesar de ter testado o cabo usb em meu próprio s8 e nos outros aparelhos da minha casa e nenhum deles ter detectado umidade.
Espero ter ajudado!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2019 11:27 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2019 02:57 PM
Galaxy SOi, Alex74. Vocês seguiu as recomendações passadas pelo LeumasOgaitnas? Se sim e não resolveu tenho mais algumas recomendações:
Limpe o dispositivo com um pano limpo e macio, agite o dispositivo suavemente para remover qualquer excesso de água que possa ter penetrado nele. É necessário atualizar para a última versão disponível para sanar este problema. Para efetuar, faça o download do programa Smart Switch. Segue link: http://www.samsung.com/br/support/smartswitch.
Dentro do programa Smart Switch (de um computador) toque em mais no canto superior direito da tela > preferência > atualização de software > toque em pré-download de software mais recente > toque em ok > confirmar. Ou também de seu aparelho, acessando: configurações > atualização de software > baixar atualizações manualmente. Caso o problema persista após a atualização, é recomendado que encaminhe o aparelho a uma autorizada Samsung para análise, tudo bem? Segue link para localizar a mais próxima: www.samsung.com/br/support/servicelocation/ Recomendo que acesse o link acima por um computador pessoal ou notebook. Qualquer dúvida só me chamar. ;)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2019 08:14 PM
Galaxy SMas só um detalhe ele tá dando o aviso de humidade na porta USB sendo que eu não molhei o aparelho. Não tem. humidade