Tópico original:

ID jovem não abre

(Tópico criado em: 10-25-2024 09:37 AM)
116 Exibições
saidaibiel
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mais alguém aqui com problema no app do ID Jovem? O aplicativo o simplesmente não abre, creio que seja algo com a OneUI pq no meu outro celular que é da Xiaomi ele abre normalmente, meu celular é o S24U, está atualizado no patch setembro e todos os apps estão atualizados, já desinstalei, instalei novamente, formatei o celular e nada resolve, o estranho é que em outros celulares de outras marcas funciona normalmente.

image

8 Comentários
Galaxy S
Esse problema com o app do ID Jovem pode estar realmente ligado à OneUI ou alguma incompatibilidade com o S24U. Parece que o app não está 100% otimizado pra rodar nesse modelo. Já que você já tentou de tudo (reinstalar, formatar, atualizar tudo), uma saída é entrar em contato com o suporte do app ou deixar um feedback na loja, relatando que ele não está funcionando no seu Samsung. Pode ajudar eles a identificarem e corrigirem isso em uma atualização futura
0 Kudos
saidaibiel
Active Level 3
Galaxy S
Duvido um pouco kkkk é um app do governo, acho que eles nunca vão corrigir, mas vou deixar um feedback lá e mandar um e-mail pra eles, mas não sei, é estranho não funcionar na samsung e funcionar nas outras marcas
Trem_Bala
Active Level 7
Galaxy S
Cara, já vi alguns relatos de apps que dão conflito com a One UI. Uma dica rápida: tenta limpar o cache do sistema e também do Google Play Services, às vezes resolve
0 Kudos
saidaibiel
Active Level 3
Galaxy S
Pior que já até formatei o celular e n resolveu
Lane2
Beginner Level 4
Galaxy S
Olá, conseguiu resolver o problema com o app do ID Jovem? Por que estou com mesmo problema no meu celular é o Samsung a55 5g, já desinstalei, instalei novamente e nada de resolver até limpei os dados e cache do app e nada, não estou conseguindo acessar o app. Mais já em outros aparelhos até no meu antigo que são da mesma marca Samsung funciona normalmente.1741963284408.jpg
0 Kudos
saidaibiel
Active Level 3
Galaxy S
Não funciona msm não, melhor usar no navegador msm, aí vc baixa o PDF da carteira
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, members! Queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

0 Kudos
Lane2
Beginner Level 4
Galaxy S
Ok! Obrigada
0 Kudos