Tópico original:

Imagens whatsapp na galeria

(Tópico criado em: 01-29-2024 08:49 AM)
101 Exibições
tadashi_tyj
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, quando abrimos o Google Fotos, o app mostra somente as fotos da câmera. Aí tem a opção biblioteca que você consegue ver as pastas do whats, Lightroom, etc.

Na galeria de fotos da Samsung, quando abrimos o app aparecem todas as fotos misturadas, apesar de ter também ter a opção de álbuns, onde conseguimos ver separadamente.

Tem como configurar pra quando abrirmos a galeria só apareça imagem do rolo de câmera, ou que abra direto na aba Álbuns?

Sei que dá pra configurar no whatsapp pra não mostrar imagens nas galerias, mas depois pra localizar os arquivos é um saco.

Agradeço desde já!

Tô voltando pra Samsung após muitos anos, o s23 me surpreendeu muito!
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá tadashi_tyj, tudo bem?
 
Vou encaminhar um link de nosso site onde contém informações sobre como gerenciar suas fotos e vídeos, basta entrar no link abaixo que você será redirecionado. 
 
 
Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos
Galaxy S

Oi tadashi_tyj! Você pode fazer dessa forma: ao abrir o app da galeria, clique nos 3 pontinhos que tem no canto superior direito e em seguida na opção "Selecionar álbuns para mostrar". Ali você pode marcar para exibir somente o álbum da câmera ou os álbuns que vc deseja. Assim não vai aparecer as imagens do Whatsapp assim que vc abre a galeria. Espero ter ajudado!

0 Kudos
tadashi_tyj
Active Level 1
Galaxy S
Pior que no meu não aparece essa opção! S23 com atualização de janeiro 1706542128077.jpg
Galaxy S
Oiee.. entendi! Faz assim, clica em Álbuns na parte inferior e depois clica nos 3 pontinhos para ver se aparece a opção. Se ainda assim não aparecer, clica no menu no canto inferior direito, e depois em configurações, e ativa a opção "selecionar álbuns para mostrar"1706542802379.jpg1706542802383.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Só que essa configuração só vai valer para a aba Álbuns, não sei se isso te ajudaria...
tadashi_tyj
Active Level 1
Galaxy S
Esse eu vi, não resolve. Ali não tem problema aparecer as pastas. Não queria que ficasse misturado ali na opção imagens... Obrigado
Galaxy S
De nada! Pois é, se existe outra forma de fazer isso eu desconheço 😕