Tópico original:

Início Automático

(Tópico criado em: 09-18-2023 10:52 PM)
4259 Exibições
LucasBatalhaSilva
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite colegas. 
Alguém saberia me dizer, como que eu ativo o início automático de aplicativos ? Samsung muito difícil achar as coisas básicas de se fazer no sistema. 
11 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Explica melhor o que deseja fazer
0 Kudos
Lluuccaassx
Active Level 7
Galaxy S
Como assim inicio automático de aplicativos?
0 Kudos
TonhuxD
Active Level 4
Galaxy S
Você quer iniciar automáticamente um aplicativo com base em algum "disparo"? Posição do GPS? Horário? Notificação? Dia da semana? Poderias detalhar melhor. Eu tenho algumas funções que utilizam estes dados que eu passei aqui mas precisaria entender melhor o que você esta precisando para conseguir te ajudar de uma forma mais acertiva.
0 Kudos
Galaxy S
Olá, por exemplo. Se eu reiniciar o celular ou desligar o mesmo, é assim que ligar novamente o celular para voltar a funcionar, que o aplicativo já funcione normalmente "em segundo plano". E que nunca possa acontecer de o mesmo ser suspenso a sua funcionalidade pelo sistema, que fique sempre ativo funcionando.
TonhuxD
Active Level 4
Galaxy S
Qual é o aplicativo? Me fala que eu vou instalar aqui e fazer meus testes. Dando certo, te aviso.
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy S
Não consegui entender..
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
O que seria isso? e
Explica isso melhor pra gente.
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Olá Lucas, você pode autorizar os apps para que tenham uso irrestrito do seu smart, ou seja, que funcionem em segundo plano sem restricao.

Seguem algumas capturas com um exemplo de como fazer isso com o Spotify.

Com essas configs ele irá iniciar automaticamente.

Infelizmente não há uma opção mais específica.

Screenshot_20230919_072540_One UI Home.jpgScreenshot_20230919_072550_Settings.jpgScreenshot_20230919_072559_Settings.jpg
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Solução complementar:

Acesse configurações / assistência do aparelho e bateria / bateria / limites de uso em segundo plano / aplicativos nunca suspensos / selecione os apps que você não deseja suspender nunca.