Desde a última atualização não consigo ascender a lanterna do celular, aparece essa mensagem: "Não é possível ligar a lanterna porque a luz está... Ver publicação
Desde a última atualização não consigo ascender a lanterna do celular, aparece essa mensagem: "Não é possível ligar a lanterna porque a luz está... Ver publicação
Cadê o tal cashback prometido pela Samsung e Meliuz com os S25? O tal 20% nunca chegou, para o meu irmão. Que foi bobo e comprou esse celular, alertei... Ver publicação
Galera por tudo que eu estava vendo aqui, sobre a One Ui 7 na linha S24 foi retomado na Coreia do Sul dia 17/04 certo??De 17 para 24 foi o dia que... Ver publicação
Minha gaveta de aplicativos ficou na vertical e não achei opção de mudar alguém mais teve esse problema ? Ver publicação
O S24FE não é um celular barato , para ficar esperando atualização para one ui 7.0.Porque toda linha S24 saiu e o FE não? A Samsung está perdida no... Ver publicação
Mais alguém tá sofrende muito com a bateria do s23 normal recentemente? O meu simplesmente está DRENANDO bateria, muito diferente de quando comprei.... Ver publicação
Ficou massa a atualização da UIb7.0. Recebi essa semana. Parabéns Samsung. Ver publicação
ontem percebi que ao mudar os ícones pelo theme Park, as pastas de aplicativos ficam nessa cor branca e não dá pra mudar, será que é só um bug e será... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1217 | |
297 | |
288 | |
275 | |
235 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |