A54 gosto muito, porém meu S9 ainda funciona perfeitamente e não dá bug. Ver publicação
A54 gosto muito, porém meu S9 ainda funciona perfeitamente e não dá bug. Ver publicação
O que é isso que aconteceu com a bateria do meu S25Ultra hoje. Nunca tinha ocorrido mesmo após a atualização! Ver publicação
Minha bateria não dura nem metade do que durava na versão anterior. S24 Ultra. Ver publicação
........ Ver publicação
S25 ultra Ver publicação
Atualizei meu aparelho para o One UI 7 e simplesmente a porcentagem da bateria não aparece mais. Ao reiniciar ou desligar o aparelho aparece, mas logo... Ver publicação
É galera, começou o beta da nova one ui 8, aparentemente daqui uns 3 meses vamos ver a versão oficial sendo lançada e fica disponível para toda linha... Ver publicação
VIBRA - Quando as pessoas me ligam pelo WhatsApp, o celular não para de vibrar mesmo após o atendimento. NOTIFICAÇÃO - consigo mais ver as... Ver publicação
Enviei meu Galaxy S24 quatro vezes consecutivas para a assistência por defeito de fábrica. Em todas, o aparelho voltou com novos danos, incluindo... Ver publicação
Um olhar de Member para Member sobre o S26 Ultra e EdgeOlá, Members!Hoje quero compartilhar com vocês uma opinião bem pessoal — mas que talvez... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1312 | |
387 | |
361 | |
344 | |
258 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |