Tópico original:

Indicação novo smartphone (S20FE)

(Tópico criado em: 12-04-2024 12:56 PM)
49 Exibições
eliseu_corrona
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá Members tudo bem?
Pessoal é o seguinte. Gostaria se possível de uma opinião. 

Atualmente tenho um Samsung S20 Fe Snapdragon (128 GB e 6GB de RAM). 

Estou avaliando me manter na Samsung porém gostaria de fazer um upgrade em um aparelho que possua melhor autonomia de bateria (S20 Fe está muito ruim), boa performance e que tenha câmeras iguais ou melhores. 

Uso o smartphone para trabalho (suporte quando necessário), atividades pessoais (mensageiros e apps de banco) e fotografia para uso pessoal. 

Anteriormente eu tinha um Xiaomi Poco X3 Pro. As câmeras eram inferiores, mas a bateria muito melhor. 

No Samsung as câmeras são excelentes, bem como o app de câmera. Que permite muitas opções. 

Desta forma quero continuar na Samsung mas não estou disposto a gastar o valor dos top de linha. Meu teto seria até uns R$ 2.300,00. 

Os amigos poderiam indicar algo?

Grato desde já. 
18 Comentários
Rafaelcvo
Active Level 4
Galaxy S
Da uma olhada no S23 Fe, acredito que ache uma promoção boa com esse preço teto. Analisei aqui e está em torno de 2.270 mais ou menos. É um telefone muito bom e vai te atender para o dia a dia (acredito eu)
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Members. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de 
relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

eliseu_corrona
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado Rafael. Eu avaliei o S23 Fe. Encontrei ele neste valor somente na versão 128Gb. Eu precisaria de mais espaço.

Mas vou considerar
0 Kudos
Rafaelcvo
Active Level 4
Galaxy S
Usa o aplicativo do Zoom para filtrar os produtos, encontrei de 256gb por 2.806.92, no entanto parcelado tem um pequeno acréscimo.

20241204_131300_1000570979_1733328783.jpg
0 Kudos
eliseu_corrona
Active Level 1
Galaxy S
Exato. Estou usando ele e monitorando preços.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Autonomia não é um ponto forte da Samsung, até porque vire e mexe acontece de uma atualização piorar, e a outra melhorar. Nesse valor, consegue um A55, e ainda sobra. Comigo faz cerca de 9/10h sem jogos. Mas tem alguns outros members que fazem 7/8h
Rafaelcvo
Active Level 4
Galaxy S
A questão de bateria varia muito do uso, o meu é o S20fe, me atende super bem, uso para trabalhar (autenticação de dois fatores na empresa), bancos, mensagens e dura o dia todo a bateria. Porem como vc disse as atualizações atrapalham às vezes, o meu durava menos, hoje em dia com as atualizações deu uma melhorada boa.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, é verdade. Mas é bom ficar de olho no tamanho da baterias física também. 5000mAh considero ideal, e a longo prazo acaba durando melhor.
eliseu_corrona
Active Level 1
Galaxy S
Pois é meu amigo. Estou avaliando a série A e M da Samsung. Que seria o custo x benefício. O objetivo do post era exatamente isso. Saber as experiências de vocês. Avaliações no YouTube não representam o dia a dia. A percepção de como é o aparelho somente com o uso diário.
0 Kudos