Tópico original:

indicação película 23

(Tópico criado em: 12-01-2023 01:56 PM)
575 Exibições
EduardaG
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal comprei o s23 porém não encontrei a película sem o furo da digital, odiei usar ela. Atrapalha de mais e fico receosa de riscar essa parte da tela. Alguma indicação de película sem esse furo, não me importo da digital não pegar. Pfv lojas, sites...

Sou de Curitiba.
6 Comentários
mnathanoj
Active Level 5
Galaxy S
Comprei umas no Aliexpress
thamyhirata
Active Level 3
Galaxy S
Amg compra a película de hidrogel no aliexpress. Qualquer película de vidro tem o furo. Tbm vale a pena a película original da Samsung q é hidrogel tbm. Só que não encontro mais ela no site... infelizmente
thamyhirata
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$8,58 66%de desconto | Filme de hidrogel para Samsung Galaxy, Protetor de tela, S23, S20, S21, S22 Plus, Ultra FE, Nota 20, 9, 10 Plus, A52S, A30, A53, A51, A50, a21S, PCes 4
https://a.aliexpress.com/_mtSPZqk

Amiga foi dessa aí que eu comprei. Eu usava a original antes porque falaram que ela era a única q não riscava com a pressão da Spen. Essa aí que comprei do ali tbm não risca. Então valeu mega a pena pq ela vem 4. E ela cobre a tela toda inclusive a câmera frontal....
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Todas que conheço não tem furo. Postaram dicas aqui hoje, a que mais em interessou foi a hidrogel fosca com a dica de recadastrar a biometria após aplica-la.

https://r1.community.samsung.com/t5/acessórios/pelicula-protetora/td-p/24468466?src=ShareByUserCM
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu odeio essas películas com furo 😅😅, quando eu tinha o S22 comprei uma na shoee e funcionava a digital.
Compre para o seu S23 uma película de vidro 9D vendida na Amazon ou até mesmo na shopee. Não esqueça de ler as avaliações.😍
ArthurOC
Active Level 2
Galaxy S
Eu sempre usei as de hidrogel. Desde a linha s21 até agora, 23 ultra. Nunca tive novidade. Vai em alguma loja de shopping que eles terão