Tópico original:

Indignada com a sansung

(Tópico criado em: 09-18-2024 07:06 PM)
134 Exibições
Biast
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu aparelho s21 ultra apareceu linha verde depois da atualização , 6 meses atrás entrei na defesa do consumidor reclamei e nada fizeram,ontem fui a autorizada da sansung conforme a própria sansung me orientou.. chegando lá uma atendente falou que eu precisava pagar uma taxa de 60 reais para avaliação do técnico. E que eu teria que restar. ,sai do balcão fui transferir meus APP para outro APP quando retornei ao balcão com outra atendente,ela falou que não precisa restar que a garantia pra troca de tela era 3 anos e minha nota fiscal tinha 3 e dois meses e que provavelmente a sansungue trocaria mas eu precisava pagar 260 pra fechar o celular que estava aberto. Ok pra trocar tela sem custos eu paguei 260 reais eu não tinha outra opção.nao demorou nem duas horas me enviaram WhatsApp dizendo que eu teria que pagar 2.420 pois não estava na garantia e a sansung não autorizou. Ou seja abriram meu aparelho de de ma fe removeram a película paguei 60 mais 200 pra que? Meu celular estava perfeito nunca foi aberto.quero meus direitos .isso é um absurdo 
5 Comentários
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Entra na justiça
Biast
Active Level 1
Galaxy S
Sim amigo amanhã estarei procurando meus direitos de consumidor nosso dinheiro é suado não cai do céu nao .preciso do aparelho pra trabalho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Agradecemos por compartilhar isso conosco. Estamos comprometidos em melhorar essa experiência, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Biast
Active Level 1
Galaxy S
Já entrei em contato várias vezes estou esperando a solução uma solução da sansung sobre a minha reclamação da linha verde após atualização e o valor cobrado pela loja tmx Vitória ter me cobrado antecipado 60 reais para o técnico olhar e 200 para fechar o aparelho que eles mesmo abriram .só deixei paguei porque ajiram de ma fé dizendo que concerteza por ter passado dois meses eles fariam a troca da tela com a linha verde ,pq se tratando de vício oculto e um bem durável a sansung faz o reparo sem cobrança.,essa autorizada tem record de reclamações no reclame aqui .e ainda me indicaram aqui para ir levar lá.muito sedonesto da parte da loja tmx
0 Kudos
Biast
Active Level 1
Galaxy S
Bom resumindo hj fui a loja que presta serviço pra sansung conversei com o responsavel ele me devolvel disse wue vai fazer estorno de 200 reais de 60 que paguei para anlizar e 200 pra fechar o aparelho ,200 vai devolver em 3 dias úteis. E essa foi a resposta por watssap de um analista sansung sobre o meu pedido de reparo da linha verde na tela 1726785013304.jpg
0 Kudos