Tópico original:

Inexistência da entrada por voz

(Tópico criado em: 09-19-2024 11:29 PM)
58 Exibições
Jota_Pê
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eu, quando mudei de marca, acabei preferindo usar todos os aplicativos nativos do sistema operacional. Um deles é o teclado. Eu sei que existe um mecanismo de transcrição de voz em texto, mas para mim esse botão é inexistente. Não está nas configurações e botões adicionais. Então, não sei o que fazer. Alguém tem alguma sugestão? Não queria usar o mecanismo do Google...

O meu dispositivo é um S24 Ultra rodando a OneUi 6.1.1 mas desde antes não conseguia acessar esse recurso 

image

image

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Jota_Pê! Você pode alterar o método de entrada de texto ao tocar no botão do teclado na barra
de navegação.
Para alterar o botão do teclado na barra de navegação, mantenha o botão do teclado
pressionado e selecione uma opção desejada.
• : insere texto por voz.
• : altera o teclado.
Se o botão do teclado não aparecer na barra de navegação, abra o aplicativo Config., toque em Gerenciamento geral → Lista de teclados e padrão e toque na opção Botão do teclado na barra de navegação para ativar.

Jota_Pê
Active Level 4
Galaxy S
Excelente! Consegui resolver o problema, muito obrigado. Ademais notei uma coisa, é por padrão que ao finalizar qualquer fala o transcritor vai colocar ao final ".P>"? Tipo como mandei na imagem 1726926158598_1726926158587_0.jpg
0 Kudos