Tópico original:

Instagram travando

(Tópico criado em: 09-11-2024 09:11 PM)
199 Exibições
natfonseca
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite, pessoal.

Gostaria de saber se o Instagram de vocês sofre com travamentos na tela do story, do chat ou dos reels quando vocês estão usando normalmente. Percebi que o Pinterest também sofre travamentos. Abro o aplicativo e as imagens não carregam. Fecho, abro novamente e carregam.

Minha internet está funcionando bem, então só posso crer que seja do sistema. Estou decepcionada. Vim de um iPhone 14 para um S24 Ultra e esses problemas tão primários estão ocorrendo.
5 Comentários
LeandroGM
Active Level 3
Galaxy S
Oi nat! Não o meu normalmente não ***, mas às vezes ele dá uma engasgada, uma certa lentidão em alguns app e isso se resolve reiniciando o celular. Lembre se de reinicia lo semanalmente, se não estou enganado é uma recomendação de todos os fabricantes tendo em vista as inúmeras atualizações que os apps sofrem.
LeandroGM
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um s21 e quando percebo certa lentidão na rolagem de paginas ou lentidão em algum app eu reinicio e sempre funciona.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @gfonseca estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Mariana2204
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia. O seu problema foi resolvido? 

pois estou sofrendo com o mesmo problema mas não sei como solucionar 

natfonseca
Active Level 5
Galaxy S
Não Mari. Mas pelo tempo usando o aparelho e o Instagram, tenho percebido que infelizmente é problema no app mesmo, em alguma atualização esse problema cessou, porém, atualizei novamente o Instagram essa semana e voltou a acontecer, então, não temos muito o que fazer 🥺
0 Kudos