Tópico original:

Inteligência artificial

(Tópico criado em: 05-22-2024 06:39 PM)
569 Exibições
Vanmbis
Active Level 3
Opções
Galaxy S
E aí galera, vcs usam bastante a AI do aparelho de vcs? 
23 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
No S21 nem procurei pois não interessou
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Mas não teve para o s21 amigo
Vanmbis
Active Level 3
Galaxy S
teve p s22? ficaram no chove não molha se iriam liberar...
0 Kudos
RoGoes
Active Level 5
Galaxy S
Como sou jornalista está me salvando, uso todos os dias.

Se eu vou pra alguma reunião, ou entrevista ou até mesmo uma press eu consigo gravar a conversa inteira e pedir pra IA converter em texto.

Ela consegue separar quem está falando, colocar em tópicos e ainda por um resumo do assunto falado. Depois eu só corrijo. É uma mão na roda.

Além disso o fato de eu poder tirar uma foto rápida sem me preocupar em centralizar, ou me preocupar com a regra dos 3X4 salva também. Eu tiro a foto e depois uso o alinhamento com preenchimento automático do Galaxy AI.

Até o Live Translate em call que achei que ia usar pouco estou usando bastante pq consigo falar com colegas da Alemanha e Itália dois idiomas que não domino, e as falhas são mínimas.

Fico entusiasmado pra ver o que vem no futuro pq por agora está sensacional.
Vanmbis
Active Level 3
Galaxy S
parabéns, está dando aulas. rs
Eu uso quase nada, na vdd ainda não aprendi muito sobre os recursos.
RoGoes
Active Level 5
Galaxy S
Eu acho que os recursos estão mal explicados no sistema. Muita gente nem sabe o que o sistema faz. Esse negócio de gravar reunião ou ligação e converter pra texto em tópicos muita gente nem sabe que existe.
Vanmbis
Active Level 3
Galaxy S
Vdd, eles poderiam ao falar sobre, dar as devidas explicações (esclarecer todas as funções possíveis do AI). Acredito que muitas pessoas poderiam até se interessar mais.
RoGoes
Active Level 5
Galaxy S
Eu só descobri todas as funções porque assisti o evento de lançamento do S24. Agora ninguém vai ficar assistindo uma conferência de 2 horas pra aprender a mexer no celular kkkkkk. Deveria ter um app dentro do sistema pra mostrar como funciona cada função. Colocaram mais ou menos isso dentro das configurações, mas, de forma muito resumida. Deveria ter um app dedicado igual o AR Zone que reúne as funções de realidade aumentada que foram destaque na época do S20.
Vanmbis
Active Level 3
Galaxy S
rapaz aplicado!