Tópico original:

Ip68

(Tópico criado em: 11-15-2023 11:36 AM)
189 Exibições
joaomarcelo1212
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia, alguém sabe se é seguro molha o celular depois de 1 ou 2 anos de uso?
10 Comentários
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy S
Sim! O Ip68 é um seguro permanente. Se entrar água a assistência deve ser acionada. Eu sempre testo na garantia.
joaomarcelo1212
Active Level 5
Galaxy S
Meu s20 FE eu testei na garantia e estava funcionando de boa.
0 Kudos
vaniicavalcante
Active Level 3
Galaxy S
Milhares ou imergir? Meu s21 tem 1 ano, acabou sendo molhando na praia e ficou bem, funcionando normalmente.
joaomarcelo1212
Active Level 5
Galaxy S
Eu não curto imergir o celular, só queria sabe se caso pega uma chuva ou entra em uma piscina e cair água nele
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy S
Na praia é um milagre, mas que bom!
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Não! O selo de proteção vai ficando mais frágil ao longo dos anos, por conta do calor e envelhecimento da cola. Foi a moça que me atendeu na assistência técnica que me disse, por isso estou comentando.
joaomarcelo1212
Active Level 5
Galaxy S
Não sabia que eles refaz a vedação.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Pessoal já respondeu aqui em cima...

A vedação funciona com cola na tampa traseira, que ao longo do tempo vai secando e perde a eficácia.

O ideal é levar na assistência técnica para remover a cola da tampa e aplicar novamente.

Lembre-se de que a proteção é para água doce e mesmo assim evita acidentes, não aconselho ninguém a mergulhar o aparelho na água para testar a resistência.

Por último, depois de mergulhar na água vai aparecer um aviso de detecção de umidade na porta USB. Aguarde até o aviso sumir antes de conectar um cabo no celular ok?
anapaularibeiro
Expert Level 1
Galaxy S
Como assim gente kk. Molhar o celular. Se cai um pingo de agua eu fico apreensiva.. mas cada um, sabe sua necessidade