Tópico original:

Isso é normal ? Bateria do Galaxy s23 Ultra

(Tópico criado em: 08-24-2024 11:35 AM)
502 Exibições
CODORÇO
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Carreguei o meu Galaxy s23 ultra ontem a noite até 90%, entao tirei da tomada e fui dormir, hoje quando acordei estava com 70%.
A economia de energia fica ligada a noite. Acho que isso não é normal.
Isso acontece no Galaxy s23 ultra de vocês?

Deixo o wifi ligado.
Bluetooth ligado conectado no meu watch 5 pro
Modo de economia ativoa noite.

image

33 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Eita, já viu se tem algum app em segundo plano?
CODORÇO
Active Level 5
Galaxy S
Eu deixo varios app em suspensão profunda. Tem algum lugar que ve especificamente os de 2° plano?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Tem sim, Member! 1724511372388.jpg
CODORÇO
Active Level 5
Galaxy S
Ata, voce quer dizer esses que ficam abertos em espera, eu tenho mania de sempre fechar tudo. Me lembro de ter feito isso ontem.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Ah, entendi! Bom, pode ser a atualização então.
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy S
Isso tem acontecido com o meu S24 também... Acredito que seja algum problema de otimização da one UI, e o meu S24 só tem um mês rs
CODORÇO
Active Level 5
Galaxy S
Pois é, perder 19% de bateria eu acho muito para um celular parado a noite.
k0zta
Active Level 1
Galaxy S
Troquei do s23 pro s24 ultra recentemente e tbm percebi que está descarregando mais rápido...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos