Tópico original:

Isso é um pixel morto?

(Tópico criado em: 04-02-2021 12:29 PM)
2488 Exibições
gustavocordeiro
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

9 Comentários
cristiancjc1
Active Level 5
Galaxy S
Se for dentro da tela é sem sombra de dúvidas, já verificou se não é sujeira ou se é esta imagem em questão?
gustavocordeiro
Active Level 6
Galaxy S
Também pensei que era sujeira, mas tentei tirar de todo jeito e não saiu, parede pixel morto msm
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Pela imagem parece mesmo pixel morto, qual o seu aparelho? Tive um da Motorola a alguns anos atrás que apareceu um pixel morto, levei na assistência demorou quase 30 dias e por algum motivo acho que não tinham telas em estoque e me deram outro aparelho, agora não sei como fica a assistência da Samsung nesse caso.
gustavocordeiro
Active Level 6
Galaxy S
É um S20+ apenas com 2 meses de uso
0 Kudos
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Que chato em cara tá novinho, esse que falei da Motorola veio aparecer com 8 meses de uso.
0 Kudos
Galaxy S
Olá,.. Vai no app de telefone e coloca *#0*# depois coloca em red / green / blue e veja se o ponto muda de tonalidade (por exemplo no vermelho o dead pixel tente a ficar esbranquiçado). Então se ficar apenas preto é sujeira porém se alterar a tonalidade é dead pixel.

E para sair do modo teste é só apertar/fazer o gesto de voltar duas vezes seguidas..
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy S
Esse procedimento é confiável não estraga o telefone?
0 Kudos
Galaxy S
Sim, é o menu de testes do Android. Mas caso sinta se desconfortável, só baixar um app de screen test que tbm funciona.

Screenshot_20210402-232511_HwModuleTest.jpg

0 Kudos
Liebe25
Active Level 5
Galaxy S
Eu já tive um problema parecido, na parte de baixo da tela perto da saída de som uma bolinha branca estava avançando na parte preta, depois de uma atualização corrigiu