Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Lá e de volta outra vez...

(Tópico criado em: 01-05-2021 10:38 AM)
327 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Eu havia postado no dia 31/12/2020 sobre o meu Galaxy S10e que havia "morrido" no dia 30 depois de ter simplesmente desligado ele a noite.
Hoje dia 04 de janeiro de 2021 depois de passado o Ano novo, eis que levo o aparelho na assistência técnica da Samsung aqui em Salvador Ba. Entreguei o celular por volta de 11 horas da manhã e qual não foi minha surpresa me ligam as 13 horas pra ir buscar o aparelho que já havia sido consertado. Eu fiquei meio ????
Já estava preparado psicologicamente pra ter que esperar entre uma ou duas semanas pra ter o aparelho de volta. Peguei o aparelho e na Ordem de Serviço estava o problema que achava eu que teria sido a bateria que teria morrido. Ledo engano. A Placa queimou do NADA. Um aparelho com apenas 2 meses de uso e a placa simplesmente queimou do nada. Agora estou reconfigurando o aparelho novamente. Pode-se dizer que é um aparelho novo, já que o principal dele foi trocado. Continuarei testando pra ver se está tudo ok. Tenho que aproveitar porque esses problemas se tiverem que acontecer, melhor que aconteçam enquanto o aparelho estiver na garantia. Imaginem se isso acontecesse depois que s garantia acabasse? O preço de uma placa nova, é basicamente o preço de um aparelho novo. Agora que eu fiquei surpreso com a rapidez no atendimento e no conserto do aparelho eu fiquei. Super ponto pra assistência técnica da Samsung. Quando temos que criticar temos que criticar, mas quando devemos elogiar também temos que elogiar. Até agora sem problemas. Vou continuar acompanhando o aparelho e espero que esteja tudo certo mesmo. Parabéns a equipe técnica. Mandaram muito bem.
12 Comentários
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
E detalhe que o Lote dele era de Maio de 2020. Pra um aparelho que foi comprado em Outubro era relativamente novo mesmo. Mês de compra bem próximo ao Lote de fabricação. Ou seja, não dá nem pra dizer que era porque era um lote antigo, etc.
0 Kudos
Solução
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Solução do problema resolvido rapidamente é o que vale é interessa para o consumidor.
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Bota rápido nisso. Eu particularmente nem esperava. Me surpreendeu positivamente.
0 Kudos