Tópico original:

Layout

(Tópico criado em: 05-06-2024 06:44 PM)
330 Exibições
TutaTatu
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Queria saber se tem alguma forma de deixar o celular com esta estética sem precisar recorrer a terceiros, principalmente estes ícones minimalistas.

image
@geekzinema

7 Comentários
ktxdaviflip
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu n entendi
TutaTatu
Active Level 1
Galaxy S
Os temas que a samsung proporciona tem todos os mesmo layouts, mudando apenas o visual. Os apps são distribuídos sempre das mesma forma. Queria saber se trm alguma forma nativa que proporcione alterar essa forma engessada dos temas.
TutaTatu
Active Level 1
Galaxy S
Estas duas fotos exemplificam melhor o que quero dizer1715032467719.jpg1715032467722.jpg
Galaxy S
🤔 o Widget é KWGT, o Launcher parece que é de terceiros e o icon pack também é de terceiros (apesar de dar para aplicar na One Ui com o Theme Park do Good Lock).
DavidSantana19
Active Level 5
Galaxy S
Infelizmente não, tem procurar aplicativos de terceiros para esse tipo organização que procurar.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O máximo que vc pode fazer é ativar o material you pra ter um padrão de cor nos aplicativos (nem todos aceitam o material you) sem baixar apps de terceiros ou tentar com uma laucher bacana. Recomendo a Nova Laucher ou a Smart Laucher 6, ambas gratuitas e sem propagandas que podem deixar o sistema mais minimalista e mais personalizável de acordo com seu gosto.
SurteP
Active Level 4
Galaxy S
Acho que não..
0 Kudos