Tópico original:

One Ui 7 → S21 Fe

(Tópico criado em: 05-28-2025 08:15 AM)
84 Exibições
nicdandrp
Active Level 7
Opções
Galaxy S
O meu só chegou a atualização ontem (sem reclamações sobre atraso, pois não ligo pra isso, não vejo muita diferença quando atualiza) e confesso que fiquei com um pouco de receio de atualizar por ter visto tantas reclamações, mas atualizei! 

Deixarei isso registrado para caso ter algum problema futuro e para não perder a informação de que só foi ontem às 22h25. 

Irei atualizar como está meu celular com um tempo bom, provavelmente daqui 15 dias volto para contar. 

Mas já aviso que fiquei um tanto preocupada com a atualização, pois meu celular, por um momento, parecia que iria explodir de tão quente que ficou e a demora que foi para ter voltado a temperatura normal. 

Nunca havia acontecido esse tipo de coisa, então já fiquei um pouco preocupada. 

E ah, Samsung meu amor, cadê sua essência? Nem parece que tenho um Samsung e sim um X***** (?????). Adorei a ampliação da pasta dos apps, um tanto diferente, BUT, imita a 🍎. Confesso que já tive um e adoro esse layout da tela de aplicativos, a divisão da tela de notificação da tela de menu, mas poxa... (・c_・`) 🫥
0 Comentários