Tópico original:

Ligação Whatsapp tela de bloqueio

(Tópico criado em: 12-14-2023 10:40 AM)
21825 Exibições
coelhogarcia
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém poderia me ajudar?

Uso o aplicativo whatsapp e para que as ligações possam aparecer na tela bloqueada no meu celular, tenho que deixar as configurações de notificação ligadas com o pop up permitido, como é demonstrado na imagem. Se desativar a permissão de notificações pop up, a ligação não aparece na tela bloqueada.

image

Mas eu gostaria de que as notificações pop up não aparecessem nas mensagens recebidas pelo app, apesar de que eu quero que as ligações apareçam na minha tela bloqueada. Isso seria um problema do Android ou do aplicativo whatsapp?
38 Comentários
Mathiasrozario
Active Level 7
Galaxy S
Eu não consegui entender direito a divida.
A permissão de pop-up é pra quando está com a tela ligada, no caso de tela desligada é pra aparecer normal, em tela cheia.
Quanto a ficar registrado no chat, é do WhatsApp mesmo
coelhogarcia
Active Level 3
Galaxy S
Só quero que o whatsapp ao receber ligações possa aparecer na minha tela do telefone mesmo bloqueada. Não quero ter que ouvir tocar, ter que desbloquear o telefone e abrir o aplicativo para atender a chamada. Se a opção Pop-up nos tipos de notificação está desativada, ela não aparece a chamada na tela bloqueada.
Mathiasrozario
Active Level 7
Galaxy S
Não é pra ter que configurar nada disso aí não. Ligações normais aparecem? Aquelas que você recebe e atende pelo discador
coelhogarcia
Active Level 3
Galaxy S
As normais sim, somente a do whatsapp que dá esse probleminha.
Mathiasrozario
Active Level 7
Galaxy S
Ali onde está notificações na tela de bloqueio, está como ocultar, tenta mudar isso pra ver
coelhogarcia
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de tentar aqui e não funcionou. Coloquei no exibir notificações da tela de bloqueio, desativei o Pop-up e não apareceu a ligação na tela bloqueada.
Mathiasrozario
Active Level 7
Galaxy S
E em categorias de notificações, vê se tem notificações de chamadas, talvez esteja desativado
coelhogarcia
Active Level 3
Galaxy S
Todas notificações ativadas nas categorias de notificações.
Fvianasouza
Active Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no WhatsApp, eu uso o S23 Ultra, já tentei de tudo, só falta formatar o celular, que raiva.
0 Kudos