Tópico original:

Ligação Whatsapp tela de bloqueio

(Tópico criado em: 12-14-2023 10:40 AM)
21637 Exibições
coelhogarcia
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém poderia me ajudar?

Uso o aplicativo whatsapp e para que as ligações possam aparecer na tela bloqueada no meu celular, tenho que deixar as configurações de notificação ligadas com o pop up permitido, como é demonstrado na imagem. Se desativar a permissão de notificações pop up, a ligação não aparece na tela bloqueada.

image

Mas eu gostaria de que as notificações pop up não aparecessem nas mensagens recebidas pelo app, apesar de que eu quero que as ligações apareçam na minha tela bloqueada. Isso seria um problema do Android ou do aplicativo whatsapp?
38 Comentários
Kratis
Active Level 3
Galaxy S
Olá boa tarde!
Estou com o mesmo problema no meu A73 5G depois da atualização para One ui 6.1
Recebo ligação mas não aparece na tela de bloqueio aí tenho que desbloquear o celular pra pode atender a chamada e todas as chamadas do WhatsApp e telefone.
Kratis
Active Level 3
Galaxy S
Tá tudo ativado

Só a tel inicial da one ui as notificação estão desativadas e não é possível ativar 1717618661125.jpg1717618661134.jpg1717618661140.jpg1717618661150.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, coelhogarcia, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Kratis
Active Level 3
Galaxy S
Olá pessoal bom dia !

Liguem pra o suporte da Samsung que eles irão resolver a questão das ligações não aparecem na tela de bloqueio.
0 Kudos
Fvianasouza
Active Level 2
Galaxy S

Fala irmão, o meu também é um S23U e já perdi as contas das tentativas para receber a notificação de chamadas do WhatsApp com a tela bloqueada, só toca e Vibra, mas não liga a tela mostrando a chamada. Você conseguiu? 

0 Kudos
Kratis
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite !

Cara o meu A73 estava assim tbm só que eu estava usando uma versão Beta que estava bugada veja se sua versão do WhatsApp é uma beta se for desinstale e instale a versão normal.O meu só assim que que funcionou de boa.
0 Kudos
Kratis
Active Level 3
Galaxy S
Se vc for um testador beta do WhatsApp saia,desinstale e instale a versão normal do WhatsApp e de todas as permissões
0 Kudos
Members_EIjA5Oo
Active Level 1
Galaxy S

Amigos, segue a solução:

Entrar nas configurações do Whatsapp e configurar da seguinte forma:

Notificações Whatsapp: Permitido
Alertas: Permitir Som e Vibração
T. de Bloqueio, selo e Pop-up: Permitido
Notificações Tela de bloqueio: Permitido

Acessar opção "Categorias de notificações"
Permitir notificações: ativado
Notificações de mensagens: ativado (entrar no menu dessa opção clicando sobre o nome e na opção "tela de bloqueio" colocar "ocultar conteúdo").

Com essa configuração as ligações aparecem na tela de bloqueio mas as mensagens não.

0 Kudos
bggb
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém conseguiu consertar??
0 Kudos