Tópico original:

Lightroom

(Tópico criado em: 04-23-2024 02:24 PM)
67 Exibições
Sykinho
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, vocês usam o Lightroom?

Eu estou enfrentando uma infinidade de problemas com esse aplicativo no s22 ultra. 

Primeiramente o app simplesmente não funcionava ficava numa tela preta de carregamento eterna, agora vai funciona e não carrega a aba "lightroom", quando eu me importo a foto para dentro do app também não dá certo. 

Quando raramente eu consigo entrar na ala de edição aparece que a foto pode ter sido renomeada sem que eu tenha renomeado.

Eu sou fotógrafo e não sei mais o que fazer, eu estou muito desesperado. 
Eu pagava o lightroom pelo Google, mas eu cancelei a assinatura hoje mesmo só que eu não tô conseguindo utilizar o aplicativo. 

Alguém sabe de alguma coisa, alguém pode me ajudar de algum jeito?

image


image


image


13 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Será que é devido a alguma atualização? Tenta instalar algumas versões anteriores 🥲.
Sykinho
Active Level 6
Galaxy S
E como eu faço isso?
Sykinho
Active Level 6
Galaxy S
Tentei, pede pra atualizar e fica a tela de carregamento.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, irei falar algo kkkkkkk. Tenta instalar um mod.

Pesquisa a última versão ("Lightroom Premium Mod").

Talvez funcione! Eu já fiz isso muitas vezes e deu certo 👀.
0 Kudos
Sykinho
Active Level 6
Galaxy S
Amigo, a solução era a mais *** possível.
Eu já tinha instalado e reinstalado, trocado de rede wi-fi entre outras coisas mas a resolução era mais estúpida do que isso.

Na primeira tela, depois que você faz o login um aplicativo de pergunta se você quer sincronizar as fotos só por wi-fi ou por meio dos dados móveis e wi-fi.
Eu estava selecionando somente o wi-fi agora eu instalei o aplicativo e resolvi solucionar a opção com o wi-fi e dados, e funcionou.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa! Que bom que deu certo, amigo! Um detalhe pode por tudo e perder kkkkkk.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Vejo várias pessoas editando com ele e oarece mt bom. Vou começar a usar em breve
Sykinho
Active Level 6
Galaxy S
Ele é, mas tô com esses problemas.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Recomendo bastante! Mas não se limite somente a ele.