Tópico original:

Limpar cache

(Tópico criado em: 01-30-2021 11:44 PM)
618 Exibições
flaviosoares84
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Após a atualização para a ONE UI 3.0 eu não consigo mais fazer a limpeza de cache através do comando Botão Power + Botão bixby + vol up.
Alguém sabe como entrar nesse comando ao ligar o aparelho?
7 Comentários
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Em tese, a OneUI 3 permite que você limpe o cache nas próprias opções de armazenamento, de forma nativa (como todos os outros androids do mercado)... mas acabei de olhar no meu, e essa opção não existe, além de que o contador de cache aponta 0 bytes, mesmo obviamente não sendo.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Pois é. Também estava procurando essa função, já que consta no log de atualização. Diz que está presente nos "Meus Arquivos", mas não encontro essa função.
Tenho que continuar fazendo como antes, pressionando em cada App - info - armazenamento - limpar cache
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Eu faço uso do CCleaner, pra isso... não gosto de aplicativo que faz isso mas é melhor do que deixar o celular com 4gb de cache e aumentando... até a samsung resolver isso, que realmente constava no log da atualização, eu fico usando ele 😕
Galaxy S
Para entrar na tela de recovery agora você precisa conectar um usb no seu aparelho e no pc. Após isso, basta executar esse comando que irá para a tela normalmente. Sem o cabo vai dar erro
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
para limpeza de cache da RAM basta ir em ( configurações > Assistência do aparelho e bateria > Memória > limpar ) lembre-se de salvar arquivos abertos
tamben através do Samsung Members na tela de ajuda
Ana092
Active Level 3
Galaxy S
Para limpar o cache:
Configurações > aplicativos > clica no app > armazenamento.
0 Kudos
Maninho11
Active Level 4
Galaxy S
é so colocar o fone de ouvido e fazer o procedimento
0 Kudos