Tópico original:

S23 - Aviso erro na camera - Camera frontal

(Tópico criado em: 02-06-2024 06:08 PM)
1562 Exibições
flie
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Estou tendo um erro bizarro com a camera frontal do meu S23. ele *** e exibe uma mensagem de erro na camera. isso só ocorre com a frontal. vi que é um erro meio comum e vem de versões antigas. só q isso me irrita, pq qd estou em uma chamada de vídeo, ele *** a camera. fiz todos os testes que achei na internet. limpar cache, restaurar configuração da camera e perfil, atualizar o app e o telefone, limpar cache de partição. um dos testes era entrar em modo de segurança. a camera funciona normal. em um desses troubleshooting em modo de segurança, decidi ligar o wifi. pra minha surpresa a camera começou a apresentar problema. como tenho duas redes wifi, 2,4Ghz e de 5Ghz, sendo q a de 5Ghz a padrão, mudei pra de 2,4GHz. na rede de 2,4Ghz a camera funciona normal. ligado no 4G (rede móvel) tb. o conflito esta entre uma rede wifi de 5ghz e a camera. alguem já passou por isso?

15 Comentários
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
Mas isso ocorre quando está em alguma ligação por vídeo? Usando whatsapp, telegram Ou tirar foto/filmar?
flie
Active Level 1
Galaxy S
Não. Ocorre qd entro no aplicativo Camera, default do android e também qd recebo ligação via WhatsApp. Aplicativos como instagram, qd mudo pra tirar selfie ou no whatsapp, tb ***. No telegram não ocorre. Instalei o Expert Raw, apesar de não travar o app, ele fica dando uma travadinhas, mas volta.

Se desligo o wifi 5GHz, ai a camera desses apps mencionados acima funcionam.
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
Se já limpou o cache, reiniciou o aparelho e mesmo assim o erro. Tenta formata o celular, volta versão de fabrica
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá você já limpou o cache da câmera? Vai configurações, depois aplicativos e Câmera 📷. Limpe o cache e reinicia o aparelho. Às vezes resolve
flie
Active Level 1
Galaxy S
Sim. Já. Limpei ate o da partição
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa 🤔🤔
0 Kudos
GalaxyS23LGS
Beginner Level 2
Galaxy S
Msm coisa por aqui no meu S23 recem comprado. A câmera *** e dá aviso de erro qnd o celular está conectado ao 5g do Wi-Fi. Qnd conectado aos 2g do Wi-Fi ou conexão de dados não a câmera não ***.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members_QROgB8P estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_tC4HY47
Beginner Level 3
Galaxy S

Ola, estou tendo o mesmo problema no meu S23, comprado em abril de 2024. Encontraram alguma solução?