Tópico original:

Linha branca na tela

(Tópico criado em: 03-19-2025 04:29 PM)
192 Exibições
mlnasantos
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho o Samsung S21 FE desde 2022 e ontem na parte da noite fui pegar o celular para mexer ele apareceu a famosa linha branca que pelo que pesquisei sempre aparece nos celulares da Samsung. Como ele está fora da garantia e vão cobrar um valor caríssimo prefiro mil vezes voltar a comprar iPhone mesmo que seja caro porque pelo menos fiquei 6 anos com a marca e nunca me deixaram na mão

Detalhe: faz tempo que atualizei para UI 6, então não sei se pode ser por causa da atualização ou não como a maioria das pessoas dizem 

15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @mlnasantos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
mlnasantos
Active Level 2
Galaxy S
Agradeço o retorno de vocês, mas pelo que vi dos relatos negativos achei melhor evitar o estresse e comprei outro aparelho de outra marca
0 Kudos
mlnasantos
Active Level 2
Galaxy S
Não sou somente eu que tem esse problema com a linha S e vocês deveriam consertar isso o quanto antes porque pagamos caro com a proposta de melhor qualidade e vocês não entregam isso
0 Kudos
Anabeatris02793
Beginner Level 2
Galaxy S

Hoje de manhã, coloquei meu celular para atualizar e quando voltei apareceu uma linha branca na tela, e pelo oque eu vi aqui isso tá acontecendo com vários dispositivos da linha S, oque me deixa com mais raiva é que vão fazer o cliente pagar um valor absurdo por um erro da empresa.

mlnasantos
Active Level 2
Galaxy S
Pelo que vi chega até 2 mil o valor e entre pagar caro para possivelmente dar problema novamente prefiro comprar um novo
0 Kudos
mlnasantos
Active Level 2
Galaxy S
É um absurdo mesmo, certeza que fazem isso para tirar o nosso antigo de linha para comprarmos o atual do mercado
0 Kudos