- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-18-2024 10:35 AM - editado 04-06-2025 05:53 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2024 10:36 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2024 10:52 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 09:50 PM
Galaxy SO meu aconteceu a mesma coisa um dia após a atualização. Acho que fazem isso de propósito com essa atualização para forçar a compra de um celular novo. Eu suspeitei logo disso e mais ainda depois que vi os comentários aqui. Nem na sansung podemos confiar mais. Um absurdo!!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 11:17 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2025 08:30 PM
Galaxy SAconteceu comigo a mesma coisa! No dia 04/11 apareceu a primeira linha, agora já são 8. Entrei em contato com a Samsung, e até levei a Assistência técnica mas quando relatei o meu caso na triagem falaram que não poderiam fazer nada pois já estava fora da garantia original, somente colocar para análise e orçamento por R$60,00 e pagar o conserto se fosse o caso. Não tenho celular de stand-by para deixar o meu na assistência e provavelmente nem o valor que vão me cobrar para resolver algo que eu não causei. Sou corretora e trabalho com meu celular, agora estou com o celular cada dia pior... nunca tive problema com a Samsung, fiquei decepcionada agora.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2024 11:15 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2024 11:36 AM
Galaxy SO meu aconteceu exatamente a mesma coisa e foi depois da atyalização. Vamos abrir um processo coletivo contra a Samsung pq tá claro que foi depois da atualização
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 04:57 PM
Galaxy SBoa tarde!
no celular do meu pai galaxy S21 FE, aconteceu a mês coisa na data de ontem 17/09/2024!
Entrei em contato com a Samsung e disseram para eu levar numa assistência técnica, abrir uma ordem de serviço e depois retornar para o atendimento do suporte técnico da Samsung!
um absurdo por erro da Samsung temos todo esse prejuízo, e ainda ficar sem o celular e por dias!
vamos todos manifestar a reclamação no reclame aqui, talvez assim tomem uma providência decente e respeitosa com o cliente!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2024 03:12 AM
Galaxy SOlá, @Douglas8 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD