Tópico original:

Linha/Risco na tela S21 FE

(Tópico criado em: 02-18-2024 10:35 AM)
14046 Exibições
Bryansperes94
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal meu telefone S21 FE apareceu este risco na tela
Fui dormir com ele normal e quando acordei já estava assim
Não caiu nem nada
Será que foi por causa de atualizações ou problemas mesmo da Samsung?
São vários aparelhos modelo Linha S que estão dando estes mesmos problemas de tela
Alguém me diz se já aconteceu isso ou ainda não com vocês

image

image

image

image

image

164 Comentários
LucBrawl
Active Level 4
Galaxy S
Tá parecendo aqueles problemas crônicos que tinha a linha Galaxy s7
JosyLopes
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um s21 FE que aconteceu o mesmo! Após a atualização uns 4 ou 5 dias depois, fui dormir e acordei com uma listra verde na tela, depois de 3 dias outra listra.. O *** é você pagar caro pelo aparelho e a Samsung não ligar para a melhoria dele.
Grace31
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu aconteceu a mesma coisa um dia após a atualização.  Acho que fazem isso de propósito com essa atualização para forçar a compra de um celular novo. Eu suspeitei logo disso e mais ainda depois que vi os comentários aqui. Nem na sansung podemos confiar mais. Um absurdo!!

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Grace31! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
MarceleCorrea
Beginner Level 4
Galaxy S

Aconteceu comigo a mesma coisa! No dia 04/11 apareceu a primeira linha, agora já são 8. Entrei em contato com a Samsung, e até levei a Assistência técnica mas quando relatei o meu caso na triagem falaram que não poderiam fazer nada pois já estava fora da garantia original, somente colocar para análise e orçamento por R$60,00 e pagar o conserto se fosse o caso. Não tenho celular de stand-by para deixar o meu na assistência e provavelmente nem o valor que vão me cobrar para resolver algo que eu não causei. Sou corretora e trabalho com meu celular, agora estou com o celular cada dia pior... nunca tive problema com a Samsung, fiquei decepcionada agora.

wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Puts que medo de acontecer isso. Ainda tem garantia já procurou o suporte?
FabyPaiva
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu aconteceu exatamente a mesma coisa e foi depois da atyalização. Vamos abrir um processo coletivo contra a Samsung pq tá claro que foi depois da atualização

Douglas8
Active Level 1
Galaxy S

Boa tarde!

no celular do meu pai galaxy S21 FE, aconteceu a mês coisa na data de ontem 17/09/2024!

Entrei em contato com a Samsung e disseram para eu levar numa assistência técnica, abrir uma ordem de serviço e depois retornar para o atendimento do suporte técnico da Samsung!

um absurdo por erro da Samsung temos todo esse prejuízo, e ainda ficar sem o celular e por dias!

vamos todos manifestar a reclamação no reclame aqui, talvez assim tomem uma providência decente e respeitosa com o cliente!

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Douglas8 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD