Tópico original:

Linha rosa na tela do S22

(Tópico criado em: 02-08-2025 12:17 PM)
6040 Exibições
RanonSaccoman
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Infelizmente aconteceu com meu aparelho o que mais estava temendo: A famosa linha rosa vertical, e como ela incomoda!

É lamentável deparar com isso num aparelho de tão elevado custo cujo qual espera-se uma qualidade construtiva superior. 1 ano de garantia somente, deixa o consumidor na mão pois não terei o direito de um aparelho reserva. O custo para troca da tela em uma autorizada é impraticável e sinceramente creio que preferirei trocar de marca ao invés de somente a tela, mesmo depois de SEMPRE ter os celulares da Samsung.

48 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @RanonSaccoman.

Vamos lhe passar alguns procedimentos para seu Galaxy.

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Michelander
Active Level 2
Galaxy S
Executei o comando *#0*# e as cores foram exibida normalmente, mas com a linha rosa cortando. O outro comando * #*#88# * #* nao funcionou no meu s22u. Levando em consideração que as três cores foram exibidas, isso que dizer que minha tela nao tem problema? Nesse caso, como resolver e remover a linha rosa?
Members_Egjegz0
Beginner Level 4
Galaxy S

Nenhum dos comandos entrou no menu informado! Vi relatos que é usado todos os dias! Se é bastante usado dá defeito e se não usar também dá defeito! Complicado demais! Vou ter que mudar para as concorrências! Nem sei se vale a pena ir na assistência! 

HeitorKelm
Beginner Level 2
Galaxy S

Hoje infelizmente fui contemplado com esse problema crônico na linha S.

Agora em outubro meu aparelho está fazendo 3 anos de uso, nesse tempo sem quedas, sempre utilizado com capa original Samsung, brilho no mínimo e modo avião + wifi (devido ao problema da bateria simplesmente não ter uma boa autonomia).

Como a empresa se posiciona nesses casos?

Cabe um "recall" visto problema de projeto / obsolescência programada?

Cabe algum suporte sem custo?

O aparelho é extremamente novo, não utilizo em atividades que demandem alto consumo, basicamente utilização em redes sociais, como ficam os clientes?

Estava pensando agora nessa BF partir para um S25u porém após esta rasteira acredito ser viável retornar para a rival visto que utilizei um 6s por longos 7 anos sem problemas, apenas troquei por conta da bateria já estar em 67% que inclusive durava o mesmo que o S22.

No aguardo de um posicionamento.

Edit 1: Entrei em contato coma  empresa via Whatsapp e o atendente orientou restaurar as configurações padrões, sendo que o problema obviamente é Hardware, inclusive em print a linha não aparece.

O pior de tudo é que no meio do atendimento agora surgiu uma linha verde além da rosa inicial, inadmissível um aparelho desse porte com menos de 3 anos apresentar esse problema onde é obviamente um vício oculto diante várias reclamações do mesmo problema.

0 Kudos
FERN4NDES
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu comigo também 🤡IMG-20250209-WA0039_1000382827_1739314437.jpg
krever
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu comigo também
shaysaraiva
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu hoje comigo, ele não caiu nem nada. Eu estava jogando clash Royale e do nada listra rosa
Rapahel
Beginner Level 2
Galaxy S
Acordei hoje e me apareceu tbm
pyerreaguiar
Beginner Level 3
Galaxy S
aconteceu comigo hoje, não estava atualizando nem nada, tava rolando o feed do tiktok e apareceu, agora vou sentar e chorar porque a Samsung não vai tomar atitude não