Tópico original:

Linha S: Android 15 e One UI 7.0

(Tópico criado em: 02-27-2024 04:11 AM)
1558 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Opinião pessoal
Fonte: tecnoblog

Aparelhos linha S que receberão o Android 15:

S24 plus, ultra e tradicional, 
S23 plus, ultra e tradicional, 
S22 plus, ultra e tradicional, 
S21 plus, ultra e tradicional [último update de sistema]

Linha FE:

S23 FE e S21 FE [ última atualização de sistema]

Galaxy S20 família e FE:
Não há mais updates de sistema, somente de segurança até 2026.
34 Comentários
Ander_1
Active Level 8
Galaxy S
O Suporte do S21 FE, deveria ser igual ao do S22 pois o S21 FE, foi lançado 1 semana antes já com o Android 12 instalado. Se o S21 FE viesse com o Android 11 eu não falaria nada.
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
O Android 12 que o Galaxy S21 FE recebeu de fábrica já contou como uma atualização de Android, justamente para seguir o restante da família S21.
0 Kudos
Ander_1
Active Level 8
Galaxy S
Q? Não! Vc tá defendendo a Samsung, por uma coisa Q vc sabe que ela tá errada. Ela soltou alguma nota explicando isso ou ao menos se quer informando?
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Eu não estou defendendo a marca, apenas afirmo que é muito difícil um Galaxy passar do Samsung Knox em questão de atualizações.
0 Kudos
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Você sabe que a Samsung não é de esclarecimentos e isso é algo que está errado e eu tenho que concordar com você, mas na maioria das vezes eles não avisam nada e só seguem a vida.
0 Kudos
Ander_1
Active Level 8
Galaxy S
Então meu amigo, é por esse motivo que se for preciso eu entrarei com uma ação contra a Samsung. Só por causa de uma atualização?? Sim! Só por causa de uma atualização.
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Tudo bem, a escolha é sua, mas eu já adianto que PROVAVELMENTE não irá adiantar em nada (com todo o respeito).
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy S
A Samsung tá certa
0 Kudos
Ander_1
Active Level 8
Galaxy S
Fanboyzismo tem limite viu. Teu A54 tá travando ele tá certo em deixá-lo assim? Só pode estar né? Então pq postou reclamando? O anta a Samsung, prometeu 4 anos de Android pra linha S21. Sabe o que significa? Significa que todos Galaxy S21, Plus, ultra e FE. Tem que receber 4 versões do Android. Entendeu agora?? Agora me justifique o pq tu achas que a Samsung tá certa.
0 Kudos
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy S
Se a linha s21 veio por exemplo com o android 10, e atualizou pro 11, e o s21 fe foi lançado no Android 11, o Android 11 vai ser a primeira das 4 atualizações, deu pra entender?
0 Kudos