Tópico original:

One Ui 7

(Tópico criado em: 07-05-2025 09:44 AM)
191 Exibições
Arrudrs
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Parabéns, Samsung!👏

Depois de tanto esperar, finalmente chegou a tão prometida One UI 7 baseada no Android 15 para o meu Galaxy S21. E vejam, ela fica bela ao lado desse belo show de luzes verdes e rosas, um verdadeiro show de luzes psicodélicas que eu definitivamente não pedi.

É quase poético... Uma certa noite fui dormir com o celular funcionando perfeitamente, atualizei cheio de esperança, e acordei com essa “obra de arte digital” na minha tela. Obrigado por transformar meu display em um painel RGB glitch futurista. Só faltou tocar um vaporwave no fundo.

Ironias à parte, isso é inadmissível para um aparelho topo de linha que ainda deveria entregar qualidade e confiabilidade. Aguardando explicações e, principalmente, soluções.

image
a vida é Arte 

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Cindrss estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Arrudrs
Active Level 4
Galaxy S
Dito isso, venho lembrar que esse tipo de falha não decorre de mau uso, queda ou negligência, e sim de vício oculto, conforme previsto no art. 26, §3º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), onde o prazo de reclamação se inicia a partir do momento em que o defeito aparece — e não da data da compra.

A resposta padrão que recebi pelo Procon, limitando-se à garantia de 12 meses, ignora totalmente esse direito.

Se a Samsung quer ser reconhecida como uma marca premium, precisa assumir a responsabilidade por falhas provocadas por atualizações oficiais, e não empurrar o custo para o consumidor.

Aguardo um posicionamento real — e não apenas burocrático.
Helcinho
Active Level 6
Galaxy S
😮😮😮😮
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Já era .... Justiça apenas .... Mais de 3 anos de uso ... Como estão agora "marcando" os smarts que deram esse B.O.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-proced... o meu antigo S20Plus foi trocado em 2023 e não tinha essa política e agora meu irmão não tem muito o que fazer 😔 ... Mais uma atualização KinderOvo com uma 💣 de surpresa
0 Kudos
Arrudrs
Active Level 4
Galaxy S
Coloquei na justiça e vou por relacionado ao meu Galaxy Watch 6 que deu o meu problemaFFor7jj1rR.jpg
0 Kudos