Tópico original:

Linha S24

(Tópico criado em: 02-08-2024 07:33 AM)
1133 Exibições
TenFlavio
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa tarde.
Vi vários relatos de problemas com relação à lista verde na tela, consumo elevado de bateria, travamentos, etc. 

Alguém já teve algum problema? 

Continuo na dúvida entre o Plus e o Ultra. 

Att, 
Flávio Barros 
21 Comentários
Grigo_sp
Active Level 6
Galaxy S
Estou com o S24U desde o dia do lançamento nacional praticamente ... Até hoje não enfrentei problema algum

Sobretudo de tela, travamento ou aquecimento...

Tudo rodando liso, por hora.
bonini_fer
Active Level 4
Galaxy S
O meu S24 está rodando liso por enquanto, nada de anormal. Aliás, que celular top.
ClaudioJr50
Active Level 1
Galaxy S
O seu no WhatsApp quando clica pra subir o teclado e digitar, ele sobre meio lagado? Tipo meio atrasado e até mexe o walpaper da tela de fundo da conversa
0 Kudos
bonini_fer
Active Level 4
Galaxy S
Tá tudo certo, sem atrasos ou bugs.
0 Kudos
Carlos_Guedes
Active Level 4
Galaxy S
Meu s24 normal, sem problemas
0 Kudos
noslineDJr
Active Level 5
Galaxy S

Meu S24Ultra desligou sozinho, foi de 98% a 0% do nada. Samsung se negou a trocar.

0 Kudos
Hmarsola
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal o meu S24 ultra, duas vezes que coloco para carregar e não carrega, tive que desligar para que voltar a carregar.
0 Kudos
Solução
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Olá o meu S24 ultra até agora utilizando sem problemas
Infelizmente pode acontecer algumas situações de configurações vindas do antigo aparelho quando é feita o backup trazendo todas as configurações antigas o ideal seria não trazer essas configurações do antigo aparelho p o novo já aconteceu comigo do meu s22u para o s23u tive que restaurar sem trazer essas configurações e deu certo
0 Kudos
Renatorizzo
Active Level 1
Galaxy S
O meu S24 Tb estou achando que a bateria descarrega rápido. Sem contar que o Android auto não funciona direito. Minha esposa tem um A54 e tanto a bateria dura mais e o Android auto funciona. Estou meio preocupado pois foi um celular caro
TenFlavio
Active Level 6
Galaxy S
Isso é complicado. Por essas coisas que fico com o pé atrás para voltar para o Android. A Samsung vai arrumar esses problemas com certeza. Só não se sabe quando.
0 Kudos