- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-22-2024 09:22 AM
Galaxy SHoje 22 de abril de 2024 meu S20 plus apresentou um alinha verde na tela. Comprei no lançamento, ele nunca caiu e está em ótimo estado. Não tem mais garantia. Tudo o que estou lendo indica que é um problema generalizado e que muitos usuários estão sofrendo. Gostaria de um posicionamento da marca e uma tratativa, não tem assistência técnica autorizada em minha cidade, como podemos resolver este problema?
- Marcas:
- S20 Plus
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 09:37 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 10:46 AM
Galaxy SOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 11:57 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 09:12 PM
Galaxy SCaso neguem o conserto, Procon (presencial ou via formulário on-line, se disponível, Consumidor.gov.br, necessário conta Gov.br prata ou JEC.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-25-2024 03:18 PM
Galaxy SÉ complicado né pessoal, comprei o celular, na época, top de linha (2021), e de repente começar a aparecer essas linhas, celular tá parecendo um código de barras já.
Super insatisfeito com a Samsung por mais uma vez deixar o cliente na mão.
Dica para os curiosos que vieram aqui pensando em comprar, NÃO COMPREM!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2024 10:32 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 11:26 AM
Galaxy SSério que não vão fazer um recall e deixar os consumidores a ver navios?
Também tive este problema recentemente após fazer a atualização oficial, enviei para assistência conforme orientado pelo 4004-0000 e o descaso foi o que mais houve! Após duas vezes na assistência onde na primeira me passaram um orçamento de 2300 reais e no segundo literalmente disseram que o problema era meu pois estava fora de garantia.
Infelizmente fui obrigado a recorrer ao Procon e o próximo passo será o JEC, um absurdo eu como ex-defensor da marca passar pro este problema de vício de qualidade, todos itens possíveis em minha residência são da Samsung, TV-Q90T, Geladeira RT 42, Soundbar Q60T, Tablet, possuo ainda um S10+ que NUNCA apresentou problema, já possuí um um S21 e um S21 Ultra, todos comprados na loja no lançamento, assim como meu S20+. Mas sinceramente, pra que defender a marca e divulgar sendo que os clientes são lesados de forma oficial e sequer têm amparo da fabricante? Seria a tal de obsolescência programada forçada?
Minhas próximas aquisições não serão mais da Samsung, pois com este tratamento pós venda... é realmente lamentável que você não faça diferença para a marca, só tendem a perder espaço e vendas no mercado.
Legal mesmo seria todos donos do S20+ que estão com este problema se juntar e abrir uma ação coletiva solicitando danos ainda por falta de amparo, tendo em vista que não é um problema isolado e sim um problema crônico, tratando-se de não ser se você tem, mas sim de quando ele chegará até você, TODOS os que conheço que possuem este aparelho estão com o MESMO problema, só variando a posição e a quantidade de linhas que aparecem.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 01:12 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2024 10:28 AM
Galaxy SEu teria vergonha de usar um algoritmo de respostas automático destes, lamentável mesmo a resposta padronizada a todos posts de vocês, sequer houve interpretação de texto onde informo claramente que já contactei o telefone e WhatsApp, daí vocês vêm com a incrível e brilhante ideia de orientar a procurar o mesmo canal onde possuo mais de 6 protocolos de solicitação de apoio e atendimento e que não houve ajuda alguma, tampouco cheguei próximo de uma solução a este problema criado por vocês.
Shame on you!
#R.I.P. Qualidade dos produtos Samsung.