Tópico original:

Linha verde S20 plus

(Tópico criado em: 09-27-2023 09:36 AM)
349 Exibições
Ffsias
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Como sempre reclamamos quando algo sai errado, é justo que também façamos o devido registro para quando tudo dá certo. Meu S20+ também apresentou a tal linha verde. Levei na assistência e ele foi reparado de um dia para o outro, sem custos. Tela e bateria trocadas em 24h, na assistência da Samsung de Porto Alegre. Continuam com um cliente fiel e que já trouxe mais pessoas para a marca.
16 Comentários
felipecomuni
Active Level 3
Galaxy S
Show demais!
0 Kudos
DiegoFrankley
Active Level 3
Galaxy S
Conta pra gente como foi o procedimento? Você chegou lá e contou a história e eles disseram que o serviço era gratuito?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Que ótimo amigo. Outro Membero tam comprou um problema de tela verde que ele passou. Após uma atualização sumiu.

Conta pra gente como foi o seu 😍😍🙏🏿⚠️
Ffsias
Active Level 3
Galaxy S
Acredito que foi resultado de uma atualização. Uns dois dias depois apareceu a linha na tela. Perguntei na assistência se isso seria a causa e o atendente confirmou. Eu já tinha aberto o chamado pelo site, com o atendimento agendado. Quando cheguei na assistência, mostrei o aparelho e o atendente disse que seria conserto em cortesia. Como eles já tinham meu relato e nele eu havia incluído vídeos do YouTube e também postagens daqui, mostrando que era um problema do aparelho, foi tudo muito rápido. Meu aparelho também está novo, não tem uma marca sequer.
DiegoFrankley
Active Level 3
Galaxy S
Ainda tava na garantia? O meu já saiu da garantia 🥲
0 Kudos
Ffsias
Active Level 3
Galaxy S
Não. Dois anos e 3 meses da compra.
0 Kudos
DiegoFrankley
Active Level 3
Galaxy S
Quase o mesmo tempo do meu. Poxa, queria muito que desse certo pra mim, mas ainda não vi ninguém da paraiba comentando que conseguiu
0 Kudos
Ffsias
Active Level 3
Galaxy S
Confesso que estava preparado para a negativa. Tive um S3 que também teve problema de fábrica e na época estavam tentando não assumir. Mostrei que era vício oculto e só então trocaram a placa dele. Tu fez o chamado pelo site?
0 Kudos
DiegoFrankley
Active Level 3
Galaxy S
Fiz pelo site, abriram, e fecharam sem resposta.
0 Kudos