Tópico original:

Linha S24

(Tópico criado em: 02-06-2024 03:32 PM)
1578 Exibições
TenFlavio
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa tarde.
Vi vários relatos de problemas com relação à lista verde na tela, consumo elevado de bateria, travamentos, etc. 

Alguém já teve algum problema? 

Continuo na dúvida entre o Plus e o Ultra. 

Att, 
Flávio Barros 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Olá o meu S24 ultra até agora utilizando sem problemas
Infelizmente pode acontecer algumas situações de configurações vindas do antigo aparelho quando é feita o backup trazendo todas as configurações antigas o ideal seria não trazer essas configurações do antigo aparelho p o novo já aconteceu comigo do meu s22u para o s23u tive que restaurar sem trazer essas configurações e deu certo

Exibir solução no post original

0 Kudos
21 Comentários
DSALES
Active Level 4
Galaxy S
A primeira vez q li sobre listra verde e travamento foi agora.

Já li sobre ele esquentar, mas dentro do normal. Nada além do esperado. E consumo de bateria inicialmente eu li alguns relatos q está descarregando rápido. Q se deve ao aparelho se adaptar aos seus padrões de uso. Também porq inicialmente tendemos mais a usar ele muito pra testar as diversas funcionalidades. Mais algumas disfunções que esperam correção com as atualizações. Mas as análises de YouTubers especializados apontam pra um excelente celular.

Estou esperando o meu chegar e aí tirarei essas conclusões mais acertadas. Já faz uns 10 dias q espero. Comprar pelo site sa Samsung tem essa desvantagem. Em outras lojas em 4 dias úteis tá na mão.
TenFlavio
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde.
É um excelente celular, com certeza.

Foram apenas 2 casos da linha verde.

Veja um dos vídeos aqui

https://www.youtube.com/live/9bjGSVuc_Uc?si=x8GD2i2-nXhXfzlp
LuizFabiano
Active Level 4
Galaxy S
Boa tarde. Apenas 2 casos no S24, correto? Porque na linha S20, N20U, S21 e outros fora da linha galaxy também ocorreu.
0 Kudos
Gille
Active Level 7
Galaxy S
Li 2 casos de aquecimento a ponto de fritar a spen.
TenFlavio
Active Level 6
Galaxy S
Também.
Isso me preocupa.
Sei que a Samsung vai resolver mas é complicado pagar um valor alto em um produto que não está acabado.
A inteligência artificial também está falhando.
LuizFabiano
Active Level 4
Galaxy S
Boa tarde. Isso me lembra do note 7 (salvo engano) que era barrado em aviões pelo risco de explosão da bateria.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Esse lance de linha verde acho que é muito isolado. Mas tem o problema da gravação do audio em videos com o app camera do aparelho. Relatos no youtube e aqui no members sobre a qualidade estar ruim . Abafado , estourado.
LuizFabiano
Active Level 4
Galaxy S
Boa tarde. Tenho que discordar. Tente entrar na aba da comunidade e pesquise "linha verde". Não são casos isolados.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
No s24? Nao achei. Em antigos , sim.
0 Kudos