Tópico original:

Linha verde S22 Plus

(Tópico criado em: 07-22-2025 08:38 PM)
380 Exibições
FronzaJR
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Hoje meu S22 Plus apresentou uma linha verde.
Agora estou com medo de acontecer com meu S24 ULTRA. Como meu S24 peguei no Itaú, vou acabar devolvendo ele após o término do contrato. 
Não dá pra arriscar um aparelho tão caro😔
Alguém tem ideia do custo de uma tela dessa? 

image

32 Comentários
Larisajon
Active Level 10
Galaxy S
Que medo..
FronzaJR
Active Level 6
Galaxy S
Nem me fala. Isso vai custar caro. Agora imagina se acontece no S24?
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy S
Da pra alugar celular? Juro que não sabia dessa opção.
FronzaJR
Active Level 6
Galaxy S
Existe um programa no Itaú que eles vendem (como se fosse um comodato) facilitado, dividido no cartão, sem juros. No final, você escolhe ficar com o aparelho, devolver, pegar outro.
Sinceramente eu vou devolver o S24. Caro demais para ser surpreendido com uma linha verde.
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy S
É uma opção ótima, além de poder devolver, você poderá investir em outro. Concordo, muito caro para ser surpreendido com a linha.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Linhas à parte, normalmente é melhor vender do que deixar para o itau, o valor que fica de resquicio pra pagar caso fique com o aparelho costuma ser bem pequeno.

FronzaJR
Active Level 6
Galaxy S
Entendo você.. Mas eu prefiro me livrar do problema do que empurrar pra outro.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Na verdade não é problema enquanto não acontece, é só receio de que venha acontecer algo.

FronzaJR
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente. Mas como já vou tomar uma prejuízo no S22, não quero o risco no S24 ULTRA. Já tive praticamente tudo que a Samsung fabricou da linha S. Ainda tenho S4, S8+, S9+, etc em casa. Mas é aquela, dinheiro é dinheiro.