Tópico original:

LInha verde s22

(Tópico criado em: 03-19-2025 05:39 AM)
133 Exibições
_rochaxsz
Active Level 2
Opções
Galaxy S
olá members, hoje acordei com uma linha verde no s22 que ficou mais forte ainda em menos de 10 minutos. 
6 Comentários
Jessye-Alencar
Active Level 4
Galaxy S
Meu namorado ama a família S da Samsung mas ele morre de medo de atualizar, por medo de acontecer algo como uma linha Verde na tela..
Isso é um problema no software, e por aparecer demais em alguns celulares não é considerado um crime a Samsung do msm jeito deixar isso acontecer?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @_rochaxsz estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
_rochaxsz
Active Level 2
Galaxy S
o grande X da questão, é que eu não atualizei. apenas carregando, e quando acordo essa surpresa. a linha vai ficando cada vez mais forte.
0 Kudos
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy S
No meu, apareceu uma linha rosa, isso foi na segunda-feira. Ontem, ela ficou mais forte. Vou levar na assistência técnica amanhã na esperança de me oferecerem o reparo de cortesia. Agora, se não repararem gratuitamente, não vou pagar pelo reparo, e nunca mais compro produtos da Samsung.
0 Kudos
_rochaxsz
Active Level 2
Galaxy S
falei com o suporte, solicitaram para que eu mandasse o aparelho pelos correiros(algo que não é viável para mim). vou vender e pular pro lado da apple, não quero correr o risco novamente.
0 Kudos
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy S
Tô pensando nisso também
0 Kudos