Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 07-17-2025 08:06 AM)
106 Exibições
adean
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Preciso de ajuda, meu s22 ultra apresentou hoje uma linha verde, como ja faz anos quero saber se ainda tenho possibilidade de ter a troca de tela de cortesia por ser um problema crônica da linha
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá adean. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

LígiaRegina
Active Level 2
Galaxy S

Eu comprei 2 S22, um deles apresentou o problema de linha verde na tela na atualização para o Android 14, e o outro na atualização para o Android 15. Levei ambos no Centro de Serviço da Samsung da minha cidade, e me informaram da possibilidade da troca da tela de cortesia, porém, só 1 dos dois aparelhos foi agraciado com a cortesia, pq o outro estava com a tela trincada. Em resumo, trocaram a tela de um, e do outro solicitei orçamento da troca, depois autorizei este orçamento, o aparelho segue até hoje lá, e ao que parece, eles não têm peças do S22, ao menos não as que solicitei a troca.

A mim foi informado que a troca de tela de cortesia se dá em até 3 anos da compra do dispositivo, e os meus dois aparelhos ainda estavam dentro do prazo.

0 Kudos
PatrickBat3man
Beginner Level 2
Galaxy S
Foi esse ano?
0 Kudos