- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-17-2025 08:06 AM - editado 07-17-2025 08:07 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-17-2025 08:10 AM
Galaxy SOlá adean. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-17-2025 10:28 AM - editado 07-17-2025 10:32 AM
Galaxy SEu comprei 2 S22, um deles apresentou o problema de linha verde na tela na atualização para o Android 14, e o outro na atualização para o Android 15. Levei ambos no Centro de Serviço da Samsung da minha cidade, e me informaram da possibilidade da troca da tela de cortesia, porém, só 1 dos dois aparelhos foi agraciado com a cortesia, pq o outro estava com a tela trincada. Em resumo, trocaram a tela de um, e do outro solicitei orçamento da troca, depois autorizei este orçamento, o aparelho segue até hoje lá, e ao que parece, eles não têm peças do S22, ao menos não as que solicitei a troca.
A mim foi informado que a troca de tela de cortesia se dá em até 3 anos da compra do dispositivo, e os meus dois aparelhos ainda estavam dentro do prazo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-18-2025 01:08 AM
Galaxy S