Tópico original:

Linha verde

(Tópico criado em: 11-08-2024 12:59 AM)
164 Exibições
RogerAugusto
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente alguém sabe de umas dicas para evitar a linha verde no celular? , pois eu estou com medo de eu atualizar e dar linha verde no meu s24 plus .

11 Comentários
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Infelizmente não existe possibilidade de saber quando e em que atualização no período da vida do equipamento,chamamos isso de obsolescência programada, ou seja de propósito, a Samsung não assume a culpa aqui no Brasil, no exterior é está sendo obrigada a pagar uma nova tela ou substituir o smartphone..então sempre se possível for atualizar grave com outro smartphone a atualização é manda o processo, pois ela envia uma assistência duvidosa e alega mal uso e oxidação
RyanSalles
Active Level 6
Galaxy S
Kkkkkkkkk......
RyanSalles
Active Level 6
Galaxy S
Linha verde não tem nada a ver com atualização, linha verde é vício oculto. Isso iria acontecer independente se você atualizar ou não.
pirata12
Active Level 4
Galaxy S
Isso se chama vício oculto .
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Na linha S24 é mais seguro amigo, pode atualizar de boa, aproveite em quanto ele é o carro chefe da Samsung, eles vão fazer tudo certinho
jefmilgrau
Active Level 1
Galaxy S
Se o telefone nunca foi aberto e a tela estiver intacta, a Samsung troca ou pelo menos trocava.
0 Kudos
RogerAugusto
Active Level 3
Galaxy S
Ele nunca foi aberto e a tela está intacta, pois eu uso película
0 Kudos
jefmilgrau
Active Level 1
Galaxy S
Manda um e-mail para a assistência da Samsung, não para uma autorizada.
0 Kudos
RogerAugusto
Active Level 3
Galaxy S
Blz , caso a minha tela de listras verdes eu mando um e-mail para a assistência da Samsung
0 Kudos