Tópico original:

linha verde

(Tópico criado em: 12-09-2024 10:24 PM)
147 Exibições
dsoaressz
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Apareceu e desapareceu 3 vezes uma linha verde no lado esquerdo da tela do meu s22, o que pode ser?
16 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É um defeito crônico. Neste momento sumiu?
dsoaressz
Active Level 2
Galaxy S
Sumiu por uns minutos mas agora que vim responder apareceu denovo, só que bem fraco..
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Precisa acionar uma assistência técnica, pra mandar pra garantia, ou, caso não esteja, tentar um reparo cortesia.
dsoaressz
Active Level 2
Galaxy S
entendi, muito obrigado irmão, vou tentar fazer isso, nao sei como mas vou pesquisar! obrigado!
0 Kudos
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy S
A linha verde na tela de um celular Samsung pode ser causada por um dano que compromete a comunicação entre as placas de circuito e a tela. Essas placas ficam nos cantos da tela e passam as informações de cores para a tela. 
A Samsung já começou a substituir as telas dos Galaxy S21 e S22 que apresentam linhas verdes. 

dsoaressz
Active Level 2
Galaxy S
poxa, entendi, eu comprei meu s22 em julho, primeiro celular da marca e acontece isso... muito obrigado irmão!!
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, infelizmente o problema só vai piorar e piorar até se tornar inutilizado. Vai até a assistência técnica autorizada da própria Samsung e veja o que eles podem fazer. É obrigatório dela consertar
dsoaressz
Active Level 2
Galaxy S
Muito obrigado, eu irei hoje ou amanhã, triste isso que ta acontecendo..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @dsoaressz! Verifique se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente ou o sintoma persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD