Tópico original:

Linha Verde

(Tópico criado em: 03-09-2025 02:31 PM)
124 Exibições
victorpackness
Active Level 1
Opções
Galaxy S
E lá vamos nós, dessa vez foi minha vez.
S22, comprado em 11/2022.

image

image

image

image

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá victorpackness. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

pablozsantos
Active Level 4
Galaxy S
Nossa, todo dia aparece alguém com uma linha na tela por aqui, principalmente nas linhas S21 / S21 FE e S22. Pode ser mal uso, defeito na tela desses modelos ou até vicio oculto, a Samsung nunca se pronuncia sobre esse problema tão recorrente, impressionante -_-
victorpackness
Active Level 1
Galaxy S
Acho difícil ser mal uso, pois é muita gente reclamando do mesmo problema. Meu amigo teve o mesmo problema na linha A também.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Não existe S22FE.
0 Kudos
Galaxy S
Tomara que consiga resolver.
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Meu pai está nessa mesma situação. Ele tem um Galaxy S21 FE novaço, comprado em dezembro de 2023, e, agora no início de janeiro de 2025, apareceu a primeira linha. Atualmente já apareceram 14 linhas e a tendência é aparecer mais; só piorar...
0 Kudos
Indomada
Active Level 8
Galaxy S
🔥🦋BOA NOITE MIGO 🥀ESTOU TORCENDO POR VC , PARA ACHAREM UMA SOLUÇÃO PARA O SEU CEL S22🙏
0 Kudos
abraao9229
Active Level 5
Galaxy S
Meu também o meu apareceu duas linhas semana passada lixo de marca
0 Kudos