- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-20-2024 06:22 PM - editado 03-20-2024 06:30 PM
Galaxy S- Oii, tudo bom? Passei pelo mesmo que vocês estão passando. Meu S20 plus foi comprado em 2020, já não tinha mais garantia nem nada. No começo do mês apareceu uma linha verde na tela, do nada. No dia seguinte já fui na Samsung reclamar, pois já sabia desse problema crônico nesse modelo, e que poderia aparecer mais linhas coloridas como no seu caso (rosa, branca ou verde). não é culpa do consumidor. Eu não tinha a nota fiscal pois comprei usado. Então voltei pra casa nesse dia, entrei em contato com o vendedor que comprei e, por sorte, ele tinha a nota fiscal eletrônica e me enviou. Imprimi a mesma e hoje (20/03/24) voltei novamente na Samsung, na unidade de pinheiros SP, dessa vez com a fiscal. Deu tudo certo. Vão trocar a tela e bateria, além de consertarem a tampa traseira que estava descolando devido ao super aquecimento do aparelho. Não vou pagar nada. Deram 1 dia para a análise do aparelho e após isso, 5 dias úteis para o reparo. Além da fiscal só é preciso documento.
* meu aparelho está em perfeitas condições, sem trincado, amassado ou risco. Caso tenha algo do tipo não sei se interfere no reparo sem custos.
* A nota fiscal não precisa estar no seu nome. A minha por exemplo estava no nome do primeiro dono do aparelho. E isso não impediu em nada o reparo sem custos.
Espero ter ajudado. Eu fiquei mega feliz, pois no dia que fui sem a nota fiscal o atendente disse que conseguiria fazer o reparo mas teria um custo de aproximadamente R$1200 pela troca da tela. Surreal kkkk
Caso isso aconteça com você, não deixe por isso mesmo. Não é culpa nenhuma do consumidor. Se tiverem a fiscal fica tudo fácil, eles não podem alegar nada pois o problema é da Samsung. Se não tiver a fiscal dêem um jeito de encontrar, vai atrás como eu fiz.
Caso precisem de ajuda, fico a disposição. Abraço!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2024 06:27 PM
Galaxy SBoa tarde ✨️ 🙏🏾 ✨️ 🙏🏾
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2024 06:29 PM
Galaxy SExatamente. Tantas pessoas que devem desistir do celular pela falta de apoio da marca. A informação tem de ser espalhada :)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2024 08:06 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2024 09:13 PM
Galaxy SOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD |
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 10:31 AM
Galaxy SLevei na assistência e mesmo passando vários relatos como esse deram como problema meu
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 10:33 AM
Galaxy S