Tópico original:

Linhas horizontais na tela S20

(Tópico criado em: 03-07-2023 09:17 AM)
455 Exibições
MJUS
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Após a última atualização deste mês, tive um problema inusitavel e acredito que seja uma falha ou um jeito da Samsung forçar os clientes a trocar seus telefones, eu estava com o meu celular perfeito, mas logo após esta atualização ele ficou com uma lista lateral, e uma semana depois apareceu uma segunda lista, se continuar assim, logo a tela estará completamente sem visão, tive relato que um conhecido aconteceu a mesma coisa com o celular dele, isto é uma grande falha da empresa.
9 Comentários
MJUS
Active Level 2
Galaxy S
Minha telaIMG-20230307-WA0010_1000051493_1678192121.jpg
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Qual seu aparelho?
MJUS
Active Level 2
Galaxy S
S20 plus
0 Kudos
Galaxy S

Qual seria o procedimento, já li que a Sansung sabe disso, mas não faz o reparo, tem alguma noticia?

0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Vários problemas destes relatados aqui...fale com o Suporte aqui no Members..Boa sorte.
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Pois é galera, eu saí da Apple e vim tão feliz pra Samsung, já pensando em trocar o S21FE que comprei por um S22 e agora vejo todos esses problemas...
JoseNetoS1
Active Level 6
Galaxy S
É um problema crônico na linha s20. Tenta entrar em contato com a samsung, ela deveria fazer o reparo. Pois se encaixa em vício oculto
Galaxy S
Meu s20 FE tem uma listra verde no lado direito da tela mas só aparece quando aperta o sensor de digital muito forte. Recomendo levar na autorizada.
MJUS
Active Level 2
Galaxy S
O meu fica constantemente, apar3ceu uma somente após a atualização, e uma semana depois apareceu outra
0 Kudos