Tópico original:

Linhas no display

(Tópico criado em: 05-26-2024 11:24 AM)
280 Exibições
Lucas_pb
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Qué delicia, ( Note 20 ultra ) esse já é o meu terceiro aparelho da marca com problemas no display, sem quedas ou danos ao aparelho ... 
Já tive problemas com 

Note 20 ultra 
S22 ultra 
Tab s8 ultra 

Todos o mesmo defeito em display 🥰

22 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Que tristeza. Se estiver em boas condições estéticas, não deixe de tentar o reparo cortesia.
Lucas_pb
Active Level 3
Galaxy S
Reparo cortesia ? Esse mesmo aparelho que estas vendo foi enviado a autorizada e ficou 8 meses lá sem eles consertarem nem me mandarem de volta
Praticamente prenderam meu aparelho lá e pouco tempo depois de voltar ficou assim, eu tinha enviado por que a traseira tinha descolado e não consertaram !
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, que tristeza. Nesses 8 meses você tentou alguma forma de contato pra questionar o que estava acontecendo? Isso não é normal; nem as listras e tão pouco a demora pra retornarem. Lamentável o que aconteceu com você.
Lucas_pb
Active Level 3
Galaxy S
Sim, eu tenho os print do atendimento até hoje, chegou um momento que nem a assistência estava sabendo mais onde tava o aparelho
E alegaram que não iam consertar porque foi mal uso
E o aparelho não tinha nem um arranhão!
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente está sendo uma vergonha essa assistência da Samsung. Pelo visto compensa muito mais ir em uma assistência local mesmo, vai pagar bem mais barato e ter o aparelho de volta rápido.
Lucas_pb
Active Level 3
Galaxy S
Mas então, eles só queriam colar a traseira se trocasse a tela por 2.000
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Absurdo mesmo, eles fazem de tudo para comprar outro.
Lucas_pb
Active Level 3
Galaxy S
O meu s22 ultra deu falha no display sendo considerado vício oculto, pesquisei e tinha ocorrido com vários do mesmo modelo , negaram o conserto cortesia
Aí eu disse que iria expor o caso no meu canal com 148mil seguidores , aí pouco tempo depois disseram que iriam reparar cortesia
E repararam
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Qual o teu canal ?
0 Kudos