Tópico original:

Linhas no display

(Tópico criado em: 05-26-2024 11:45 AM)
213 Exibições
Lucas_pb
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Qué delicia, ( Note 20 ultra ) esse já é o meu terceiro aparelho da marca com problemas no display, sem quedas ou danos ao aparelho ... 
Já tive problemas com 

Note 20 ultra 
S22 ultra 
Tab s8 ultra 

Todos o mesmo defeito em display 🥰

22 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Que pesadelo. Você passou por apuros, imagino. Muito provável que foi um erro grave de logística, atendimento e comunicação deles. Sinto muito pelo seu ocorrido. Eu não teria deixado passar por tudo isso... Você tentou entrar com algo no orgão do consumidor.br? Eu acho que eles deveriam te dar pelo menos um aparelho novo só por esse tamanho constrangimento que passou, mas naquela época que seria mais possível. Existem casos de que quando não tinham o mesmo modelo, davam até mesmo um mais atual quando isso ocorria.
Lucas_pb
Active Level 3
Galaxy S
Eu entrei no reclame aqui
Nunca fui respondido, a assistência é de minas gerais
Até no WhatsApp não me respondiam
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Muito lamentável. Sinto muito pelo que você passou.
0 Kudos
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Que isso mano! Falta de sorte para aparelhos da Samsung.
Lucas_pb
Active Level 3
Galaxy S
Falta de sorte ?
No caso tem que ter sorte pra pegar bons aparelhos? Não sabia que era assim ...
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Os meus nunca deram problemas assim mas te confesso que tenho medo viu
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é infelizmente mais um dos "beneficiados" com a famosa linha realmente uma pena né porque a única solução é a troca da tela só que é sempre bom estar postando aqui porque aí o pessoal fica esperto que essa linha é causada pelo super aquecimento do celular principalmente durante atualizações e a recomendação é quando for fazer atualização impedir o máximo do celular esquentar muito se possível usar um ventilador ou usar uma superfície fria
Lucas_pb
Active Level 3
Galaxy S
Resumindo ( Descartável )
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Ahhhhhh, que nervoso! Eu ficaria doida! E, nossa, 8 meses?! Meu Deus... Que absurdo.
Lucas_pb
Active Level 3
Galaxy S
Fui abrigado a esperar, e comprei o s22 ultra antes de enviar se soubesse que já ser assim e que o s22 ultra também daria defeito eu não teria nem comprado
0 Kudos