Tópico original:

LINHAS NO MEU APARELHO S21+ após atualização

(Tópico criado em: 10-17-2023 08:36 AM)
2043 Exibições
mbodart
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Ao fazer a atualização do aparelho conforme solicitado, apareceu uma linha verde no centro do aparelho. após isto pediu para fazer outra atualização, e após atualização do aparelho apareceu mais 2 linhas na lateral, uma branca e outra verde.

como não estou vendo solução para este problema estou acionando a justiça, para conseguir a reparação do aparelho e a indenização por danos materiais provocado pela as atualizações. Além dos danos morais por aparecer com um celular com três linhas na tela.

Vou dar a ultima chance, levando o aparelho em outra assistência técnica da Samsung, e se repetirem que o problema foi causado por quedas, impactos ou outra desculpa esfarrapada, entrarei com ação pedindo indenização da 20 a 30 Salários mínimos.

18 Comentários
fernandesrafasp
Active Level 4
Galaxy S
Que chato
juelandio
Active Level 9
Galaxy S
Essas atualiazoes tao deixando os celulares assim a descupa deles eles falam q agente deixou o celular cai ..Sendo q e atualualizooes deles..So dizem levam pra assistencia..Meu ta bugado desde feveiro de 2023 cada atualiazao um bug diferente..A Samsumg nao ta nem ai ..sem contar ate aprelhos modernos q agente compra ja vem bugado..Sera que Samsung vale apena se android 13 ja essa negacao imagina esse 14 ai
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy S
Nuh, que isso... pode ter ocorrido o seguinte a tela já estava com algum micro defeito no led ou em curto como desligou e ligou a tela para fazer a atualização houve a queima do circuito ou do led. E bom levar na assistência apesar de que vão ter que trocar a tela, peça um laudo deles se eles alegarem mal uso para que você possa entrar na justiça.
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy S
Dano material cabe se o celular for de uso em trabalho. Se for de uso pessoal eu creio que não caiba e dano moral neste caso também não vejo como impetrar na ação por esse motivo que você citou.
Galaxy S

Espero que esse problema na tela se resolva!

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado isso amigo, espero que resolvam seu problema o mais rápido possível 😪😪😪. Ou vá a justa mesmo ⚠️⚠️⚠️😱😱😱
Lara_san
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia! Aconteceu o mesmo com o meu S21fe, atualizei e na mesma semana apareceu uma linha branca, um mês depois apareceu uma linha verde na tela. Infelizmente, entrei em contato com a empresa e apenas fizeram o orçamento, recusaram realizar o conserto apenas por já ter saído do prazo de garantia. Tambem entrei com uma ação igual a sua!
iranpontes
Active Level 1
Galaxy S
Teve resultado a ação? Estou com meu s21fe da mesmo forma agora.
0 Kudos
serginholimma
Beginner Level 4
Galaxy S
Acabei de realizar a atualização do aparelho e apareceu uma linha verde no visor. Ao lado direito. Alguém sabe dizer como solucionar tal problema?IMG-20231018-WA0011_1000205825_1697642136.jpg
0 Kudos