Tópico original:

Linhas verticais S21 FE 5G

(Tópico criado em: 01-03-2024 06:45 PM)
1219 Exibições
limades
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém que possui aparelho dessa linha conseguiu a resolução desse problema por cortesia? Como muito relatado aqui, o meu celular sem nenhuma avaria, queda ou qualquer problema do tipo, após atualização apresentou uma linha verde na tela, que ficou branca, e posteriormente foram aparecendo outras, e hoje se encontra desse jeito.

image

13 Comentários
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Eu vi no Reddit que consertaram mesmo fora da garantia em um país, não me recordo qual.

O ideal era mandar na autorizada e acionar o procon caso não cobrissem, visto que é claramente um vício desse modelo. O *** é esperar ir e voltar de assistência e tal.

Mas o procon já resolveu pra mim no passado, com outra fabricante. Paguei o conserto (fora da garantia já), voltou com problema e foi assim umas 3x no total, acionei e pedi o dinheiro de volta. Pagaram o aparelho + consertos que eu tinha pago e corrigido ainda.
limades
Active Level 1
Galaxy S
Já vi aqui mesmo no members relatos de reparo por cortesia mas apenas na linha S20, do S21 ainda nada e pelo jeito vai ter que ser por outra via mesmo 🫠
dramarciabenevides
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa tarde. Estou com mesmo problema no S21 FE.

Members_dYuLgvW
Beginner Level 2
Galaxy S

Também estou com o mesmo problema, apareceu uma linha verde a 15 dias e hoje já apareceu uma nova linha verde. Meu celular S21 FE está com duas linhas verdes.

sani0211
Beginner Level 2
Galaxy S
Após a ultima atualização meu S21 FE tbm apareceu uma linha verde e depois ela ficou branca. E já apareceu outra. E eles nunca dizem nada.
Erintunji
Beginner Level 2
Galaxy S
Gente, estou com o mesmo problema no meu S21 Fe, hoje já são 5 linhas brancas.
0 Kudos
NiloJunior
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo problema no s21 fe
malucris
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu também está assim...o quê está acontecendo gente?
AnnaLAP
Beginner Level 3
Galaxy S
Mesma coisa aqui. 4 linhas brancas!!!!
0 Kudos