Tópico original:

Lista de teclados padrão fica aparecendo direto na tela do S23. Help-me!!.

(Tópico criado em: 02-28-2024 07:51 AM)
18535 Exibições
Bel201979
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
O celular começou a ficar aparecendo essa tela de 'lista de teclados padrão' continuamente. Como parar c isso?
29 Comentários
filope
Beginner Level 2
Galaxy S
Procurem um aplicativo chamado flash Flickr, só desinstalar, no meu deu certo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @filope! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
bruna_barcelo
Beginner Level 3
Galaxy S
fiz aqui e deu certo!!! obrigada
0 Kudos
GabrielStegues
Active Level 1
Galaxy S

Vá em configurações>>gerenciamento geral>>configurações teclado samsung>>(ative a previsão de texto se estiver desativada)>> vá em substituição automática e desative (faça o mesmo em sugerir correções de texto). Por fim, reiniciei o celular.

Entrei em contato com a samsung no atendimento online por whatsapp, me passaram isso e funcionou. Espero que funcione com vocês

ArthurBarbero
Beginner Level 2
Galaxy S

2024, Setembro e ainda nenhuma solução para esse problema, restauro de fábrica e depois de umas semanas o problema volta

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ArthurBarbero. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
GabrielStegues
Active Level 1
Galaxy S

Vá em configurações>>gerenciamento geral>>configurações teclado samsung>>(ative a previsão de texto se estiver desativada)>> vá em substituição automática e desative (faça o mesmo em sugerir correções de texto). Por fim, reiniciei o celular.

Entrei em contato com a samsung no atendimento online por whatsapp, me passaram isso e funcionou. Espero que funcione com vocês

0 Kudos
ma_zu
Beginner Level 4
Galaxy S
Gente pelo amor de Deus!!! Meu celular é o s24 ultra, e não para de aparecer "Lista de teclados e padrão" na tela a cada 2 minutos, alguém me ajudaaaaaa!!
0 Kudos
GabrielStegues
Active Level 1
Galaxy S

0 Kudos
GabrielStegues
Active Level 1
Galaxy S

Entrei em contato com a samsung no atendimento online por whatsapp, me passaram isso e funcionou. Espero que funcione com vocês.

0 Kudos