Tópico original:

LISTA VERDE NA TELA APÓS ATUALIZAR PARA ONE UI 7

(Tópico criado em: 05-30-2025 11:13 AM)
94 Exibições
vbelo
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Mais alguém com lista verde na tela, o meu S21 FE, após a atualização ficou com uma lista verde, alguém sabe como proceder, oi ajudar ?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, vbelo! 
Segue abaixo um teste para o sintoma apresentado em seu aparelho:

1- Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung. Digite o código *#0*# no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.  

2- Selecione o Teste de Tela: No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.  

3- Avalie a Qualidade da Tela: O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.  

4- Verifique Resultados: Observe se há alguma inconsistência ou problema na exibição das cores. Se a tela apresentar problemas, pode ser necessário levar o celular a uma assistência técnica para uma avaliação mais detalhada. 

Se houver algum problema com o hardware da tela, as cores podem apresentar falhas, pontos, manchas ou inversões, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Tem que levar numa autorizada para poder realizar a troca do display, claro, que infelizmente eles cobrarão.
0 Kudos
luferna
Active Level 1
Galaxy S
Olá ocorreu comigo ontem 30/05, surgiu uma listra branca no meio da tela, sendo que o telefone não sofreu nenhum tipo de queda. A orientação do suporte é levar em uma assistência técnica para avaliação. Porém, como diversos casos relatados aqui, o problema ocorre quando o aparelho já não está na garantia, e mesmo sendo um vício oculto já identificado, o reparo está sendo cobrado na maioria dos casos.
Irei levar o meu na assistência técnica, oremos!
Aloh Procon, Aloh Celso Russomano....
vbelo
Beginner Level 3
Galaxy S
Mesmo caso do meu, ocorreu ontem também, 30/05, onde me pedriam para levar para assistência, assim que for lá, dou um feedback, se vão cobrar ou não.