Tópico original:

Listra verde na tela do S22

(Tópico criado em: 10-06-2024 11:33 PM)
431 Exibições
kaylaneez
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, gostaria de relatar uma situação que tem me deixado muito frustrada e reflexiva com relação aos produtos da Samsung. Reconheço que minha experiência não reflete a de todos, porém, acredito ser relevante compartilhar: no início do ano, relatei aqui a experiência ruim que tive com o modelo A71, que, com menos de dois anos de uso, apresentou várias listras na tela, impossibilitando uma solução viável na época. Recentemente, em janeiro deste ano, comprei o modelo S22, e, para minha surpresa, com poucos meses de uso, a primeira listra já surgiu hoje. Sei que o aparelho ainda está dentro do prazo de garantia e que eu posso encaminhá-lo para uma assistência autorizada sem muitos custos, porém, o ponto em que quero chegar é: o que eu faria se ele não estivesse dentro desse prazo? E se eu não tivesse recursos suficientes para trocar de celular? O custo do conserto é muito alto, às vezes chega perto do valor de um modelo novo e não compensa tanto. Gostaria de expor também que essa situação me faz questionar a durabilidade dos produtos oferecidos pela marca. 

Atualização: gente, consegui fazer a postagem do aparelho no dia 12/11 . Chegou sem problemas no dia 04/12. Espero não ter que passar por problemas do tipo tão cedo, passei um perrengue danado. 
18 Comentários
Brisk-thimoff
Active Level 8
Galaxy S
Esse problema já foi relatado oficialmente e a samsung ofereceu trocas de telas dos s22 e s21.

Eles estão tratando cada caso individualmente por assistência técnica.

Melhor entrar em contato com eles.
kaylaneez
Active Level 5
Galaxy S
Já estou providenciando isso
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Salve seus arquivos o mais rápido possível, a assistência não lhe dará opção a não ser trocar a tela,alegando mal uso, para pegar seu dinheiro, leia materias aqui no grupo,isso está ocorrendo com todos de forma proposital
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
E outra coisa depois que vai para assistência e efetuando a troca de tela,só tem 3 meses de garantia então,não caia nessa
kaylaneez
Active Level 5
Galaxy S
Olá, sergio. Muito obrigada por ter fornecido essas informações! Já vou começar a fazer backup dos arquivos. De qualquer forma, eu não estava pensando em mandar ele pra autorizada — por conta da experiência ruim que obtive com o último modelo. Para a minha sorte, nessa última compra que fiz assinei o seguro. Um dos motivos de eu ter feito essa reclamação aqui no members foi para tentar refletir sobre as diferentes realidades. Imagine se isso acontece com alguém que não tem condições de comprar um produto novo? É revoltante.
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Sim,me sinto solidário com sua situação, pois fui prejudicado e muito ano passado com uma situação semelhante perdi mais de 3000 arquivos de família,e digo confiança é a base de tudo,somos pessoas trabalhadoras e honesta e deixamos de comprar outra marca ou de investir nosso dinheiro para comprar um produtos que através de marketing e propaganda somos induzidos,numa imagem de falsa confiança,..é muito triste,...tmj..Deus abençoe
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
É um problema sistemático 🥺🥺. O bom que o seu está na garantia. Fora da garantia o problema vai até o esgoto da injustiça.
Se não tivesse na garantia vc teria que pagar um valor em torno de 1500,00.
Eles alegam que alguns lotes da linha S22 vieram com esse defeito. Se o aparelho não estiver dentro desse lote de séries sei lá, o produto não será consertado.
Pode uma coisa dessas? Pelo visto pode!!!! Pois tem muitas reclamações.

O único jeito é ajuizar, justiça ⚖️ já.

kaylaneez
Active Level 5
Galaxy S
Realmente, é uma situação horrível. Acabei de ver vários relatos por aqui e parece que até agora não houve muita coisa sendo feita pra mudar essa realidade.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Justamente, é muito injusto. Seu aparelho praticamente novo ir para conserto 🥺🥺🥺🥺. Além de Perder valorização, pois caso você queira vender para terceiros, alguns perguntam se já foi pra assistência ou algo parecido, você fica sem o aparelho por dias.
Quando um aparelho é consertado, muitas vezes pode apresentar outros problemas.
Após o conserto eles dão apenas 3 meses de garantia. Porém, você ainda tem a garantia da sua compra inicial.